cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

telemarketing abusivo

Rna42
Visitante
Visitante

Boa tarde ontem a noite  fui contactado pelo numero   ********* dizendo ser um colaborador da Vodafone chamado **** *******.Acho que este tipo de telefonemas do vosso call center ou telemarketing já começa a ser um pouco desagradavel.Sao agressivos e quase que querem "obrigar" o cliente a aderir ou a aceitar a proposta que estao a apresentar.Se eu estava com duvidas em permanecer com os vossos serviços agora entao é para esquecer tanto no serviço movel como nos serviços TV Net e Voz.Peço que ouçam o audio que tambem gravei da chamada e que me contactem. (Nao sei se é possivel ou nao enviar aqui o ficheiro)Já agora no audio pode se ouvir eu dizer laiadinha quando queria dizer ladainha ( o mesmo que lengalenga) e ao que parece o tal senhor ou nao percebeu ou pelo tom de voz estava nitidamente a fazer troça!1 hora depois volto a ser contactado pelo mesno numero !Ha pouco menos de 1 mes tive problemas com o serviço TV Net e Voz e devido tambem ao atendimento que tive e o  que se passou desta vez seguramente serei mais um cliente a desistir dos vossoa serviços.Neste momento estou a tentar ligaçao atraves do 12091 pela app My Vodafone como me foi sugerido mas como já la vao quase 20 minutos em espera e esgotadas todas as outras hipoteses decidi entao tentar aqui no forum!!!Haja mais respeito pelos clientes e espero um feedback da vossa parte. 

6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rna42

 

A Vodafone contacta através do 16912, contudo podem haver empresas externas a contactar de número fixos/móveis com o intuito de apresentar campanhas Vodafone.
 

Poderá ainda no Portal de privacidade inibir as chamadas/SMS de telemarketing, ou ligar para o 12015. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde.

Pois!

Neste caso foi de um numero movel como já referi (********* tendo a pessoa se identificado como **** ********* da Vodafone) e se essas empresas existem é porque a Vodafone tem conhecimento e dá permissao para que o façam!

Aliás basta inserir o numero referido no google para se poder obter alguma informaçao e feedback do mesmo.

Se por exemplo eu tivesse aceite a proposta que esse mesmo Sr **** ********* me estava a tentar impingir com a "lengalenga" dele e de forma abusiva quase como quem quer obrigar alguem a algo que papel teria a Vodafone no meio disto tudo?

Nao admito ser "insultado" da forma que fui.

Esta situaçao reportada por mim em nada dignifica a Vodafone e como eu existem todos os dias centenas e centenas de pessoas que passam pelo mesmo como é do vosso conhecimento mas pelos vistos parece que é uma situaçao recorrente e perfeitamente normal para voces.

Já agora nao tem curiosidade em ouvir o audio da conversa ou nao é conveniente?!

Se nao for muito incomodo gostava de ser contactado no sentido de se chegar a um acordo numa possivel alteraçao do meu tarifario atual.

Como disse seguramente serei menos um cliente vosso muito em breve.

Obrigado

 

 

Olá @Rna42

 

Para contactos telefónico tem disponível a linha de Apoio ao Cliente - 16912. 

Através do Fórum Vodafone não é possível solicitar contacto. 

A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat:http://vfpt.pt/chatvodafone, Forum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
 

Sobre a renegociação contratual, poderá contactar a linha 16911. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

É essa a resposta que tem para me dar em relaçao a postura da Vodafone em tudo que mencionei?

Quanto ao audio da conversa com o Sr **** ******* nao vos interessa nao é?

Porque é que inicialmente o numero de telemovel que referi do vosso telemarketig ********* e o nome do vosso colaborador **** ******* estava visivel e agora foi oculto?

RELEMBRANDO A MINHA MENSAGEM:

Boa tarde.

Pois!

Neste caso foi de um numero movel como já referi (********* tendo a pessoa se identificado como **** ******* da Vodafone) e se essas empresas existem é porque a Vodafone tem conhecimento e dá permissao para que o façam!

Aliás basta inserir o numero referido no google para se poder obter alguma informaçao e feedback do mesmo.

Se por exemplo eu tivesse aceite a proposta que esse mesmo Sr **** ******* me estava a tentar impingir com a "lengalenga" dele e de forma abusiva quase como quem quer obrigar alguem a algo que papel teria a Vodafone no meio disto tudo?

Nao admito ser "insultado" da forma que fui.

Esta situaçao reportada por mim em nada dignifica a Vodafone e como eu existem todos os dias centenas e centenas de pessoas que passam pelo mesmo como é do vosso conhecimento mas pelos vistos parece que é uma situaçao recorrente e perfeitamente normal para voces.

Já agora nao tem curiosidade em ouvir o audio da conversa ou nao é conveniente?!

Se nao for muito incomodo gostava de ser contactado no sentido de se chegar a um acordo numa possivel alteraçao do meu tarifario atual.

Como disse seguramente serei menos um cliente vosso muito em breve.

Deixe-me dizer-lhe que aqui em casa alem de 2 telemoveis Vodafone  existe o serviço TV Net e Voz que irá deixar de existir e  já agora podem tambem contar com uma queixa na Anacom.

 

 

 

Olá @Rna42,

 

Compreendemos a sua insatisfação em relação à postura do assistente Telemarketing que o contactou. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos seus principais objetivos.

 

Caso pretenda inibir as chamadas/SMS de telemarketing, deve aceder ao Portal de Privacidade na app My Vodafone ou ligar para o 12015. 

 

O nomes e números de telefone, são dados privados, pelo que não devem ser expostos num Forum público. 

 

Como já lhe foi comunicado, não é possível solicitar contacto através do Forum Vodafone. Para renegociar a sua situação contratual deve ligar para a linha 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

"Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer"
Pois mas é o que transparece infelizmente. Deveriam selecionar melhor os vossos colaboradores de telemarketing!
Quanto ao número de telefone em questão é um número que toda a gente conhece e sabe que pertence ao telemarketing da vodafone por isso não vejo qual o problema?
Volto a referir a questão do áudio referente a chamada que gravei e que fiz questão de mencionar por mais de uma vez e que vcs não deram a mínima importância!
Quanto à minha decisão está tomada irei assim que possível rescindir contrato em relação aos vossos serviços que são 2 telemóveis e serviço TV net e voz embora 2 deles não estejam em meu nome mas é apenas por uma questão de burocracia.
E assim se perde mais um cliente.
Boa tarde