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Resposta
Solução
em 26-06-2019 12:27 PM - última edição em 26-06-2019 03:05 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde ontem a noite fui contactado pelo numero ********* dizendo ser um colaborador da Vodafone chamado **** *******.Acho que este tipo de telefonemas do vosso call center ou telemarketing já começa a ser um pouco desagradavel.Sao agressivos e quase que querem "obrigar" o cliente a aderir ou a aceitar a proposta que estao a apresentar.Se eu estava com duvidas em permanecer com os vossos serviços agora entao é para esquecer tanto no serviço movel como nos serviços TV Net e Voz.Peço que ouçam o audio que tambem gravei da chamada e que me contactem. (Nao sei se é possivel ou nao enviar aqui o ficheiro)Já agora no audio pode se ouvir eu dizer laiadinha quando queria dizer ladainha ( o mesmo que lengalenga) e ao que parece o tal senhor ou nao percebeu ou pelo tom de voz estava nitidamente a fazer troça!1 hora depois volto a ser contactado pelo mesno numero !Ha pouco menos de 1 mes tive problemas com o serviço TV Net e Voz e devido tambem ao atendimento que tive e o que se passou desta vez seguramente serei mais um cliente a desistir dos vossoa serviços.Neste momento estou a tentar ligaçao atraves do 12091 pela app My Vodafone como me foi sugerido mas como já la vao quase 20 minutos em espera e esgotadas todas as outras hipoteses decidi entao tentar aqui no forum!!!Haja mais respeito pelos clientes e espero um feedback da vossa parte.
em 26-06-2019 01:37 PM
Olá @Rna42,
A Vodafone contacta através do 16912, contudo podem haver empresas externas a contactar de número fixos/móveis com o intuito de apresentar campanhas Vodafone.
Poderá ainda no Portal de privacidade inibir as chamadas/SMS de telemarketing, ou ligar para o 12015.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 26-06-2019 02:58 PM - última edição em 26-06-2019 03:07 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde.
Pois!
Neste caso foi de um numero movel como já referi (********* tendo a pessoa se identificado como **** ********* da Vodafone) e se essas empresas existem é porque a Vodafone tem conhecimento e dá permissao para que o façam!
Aliás basta inserir o numero referido no google para se poder obter alguma informaçao e feedback do mesmo.
Se por exemplo eu tivesse aceite a proposta que esse mesmo Sr **** ********* me estava a tentar impingir com a "lengalenga" dele e de forma abusiva quase como quem quer obrigar alguem a algo que papel teria a Vodafone no meio disto tudo?
Nao admito ser "insultado" da forma que fui.
Esta situaçao reportada por mim em nada dignifica a Vodafone e como eu existem todos os dias centenas e centenas de pessoas que passam pelo mesmo como é do vosso conhecimento mas pelos vistos parece que é uma situaçao recorrente e perfeitamente normal para voces.
Já agora nao tem curiosidade em ouvir o audio da conversa ou nao é conveniente?!
Se nao for muito incomodo gostava de ser contactado no sentido de se chegar a um acordo numa possivel alteraçao do meu tarifario atual.
Como disse seguramente serei menos um cliente vosso muito em breve.
Obrigado
em 26-06-2019 03:09 PM
Olá @Rna42,
Para contactos telefónico tem disponível a linha de Apoio ao Cliente - 16912.
Através do Fórum Vodafone não é possível solicitar contacto.
A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat:http://vfpt.pt/chatvodafone, Forum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
Sobre a renegociação contratual, poderá contactar a linha 16911.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 26-06-2019 03:40 PM - última edição em 26-06-2019 03:49 PM por Rodolf_Vodafone
É essa a resposta que tem para me dar em relaçao a postura da Vodafone em tudo que mencionei?
Quanto ao audio da conversa com o Sr **** ******* nao vos interessa nao é?
Porque é que inicialmente o numero de telemovel que referi do vosso telemarketig ********* e o nome do vosso colaborador **** ******* estava visivel e agora foi oculto?
RELEMBRANDO A MINHA MENSAGEM:
Boa tarde.
Pois!
Neste caso foi de um numero movel como já referi (********* tendo a pessoa se identificado como **** ******* da Vodafone) e se essas empresas existem é porque a Vodafone tem conhecimento e dá permissao para que o façam!
Aliás basta inserir o numero referido no google para se poder obter alguma informaçao e feedback do mesmo.
Se por exemplo eu tivesse aceite a proposta que esse mesmo Sr **** ******* me estava a tentar impingir com a "lengalenga" dele e de forma abusiva quase como quem quer obrigar alguem a algo que papel teria a Vodafone no meio disto tudo?
Nao admito ser "insultado" da forma que fui.
Esta situaçao reportada por mim em nada dignifica a Vodafone e como eu existem todos os dias centenas e centenas de pessoas que passam pelo mesmo como é do vosso conhecimento mas pelos vistos parece que é uma situaçao recorrente e perfeitamente normal para voces.
Já agora nao tem curiosidade em ouvir o audio da conversa ou nao é conveniente?!
Se nao for muito incomodo gostava de ser contactado no sentido de se chegar a um acordo numa possivel alteraçao do meu tarifario atual.
Como disse seguramente serei menos um cliente vosso muito em breve.
Deixe-me dizer-lhe que aqui em casa alem de 2 telemoveis Vodafone existe o serviço TV Net e Voz que irá deixar de existir e já agora podem tambem contar com uma queixa na Anacom.
em 26-06-2019 04:28 PM
Olá @Rna42,
Compreendemos a sua insatisfação em relação à postura do assistente Telemarketing que o contactou. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos seus principais objetivos.
Caso pretenda inibir as chamadas/SMS de telemarketing, deve aceder ao Portal de Privacidade na app My Vodafone ou ligar para o 12015.
O nomes e números de telefone, são dados privados, pelo que não devem ser expostos num Forum público.
Como já lhe foi comunicado, não é possível solicitar contacto através do Forum Vodafone. Para renegociar a sua situação contratual deve ligar para a linha 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-06-2019 05:10 PM