Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2024 05:50 PM
em 15-11-2024 10:31 PM
Olá @pteklas,
Lamentamos profundamente a sua frustração e entendemos a sua insatisfação, especialmente por a informação inicial que lhe foi transmitida não ser correta.
Gostaríamos de resolver esta situação da melhor forma possível. Vamos verificar novamente as suas opções e ver o que podemos fazer para melhorar a sua experiência.
Para isso, pedimos que nos forneça, por mensagem privada, o seu nº de conta ou NIF para que possamos tratar do seu caso com a prioridade que merece.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há um mês
há um mês
Olá @pteklas,
Infelizmente não recebemos a sua mensagem. Pode reenviar-nos, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há um mês
Bom dia @Mayon_Vodafone ,
Voltei a enviar a informação, como pedida. Comprovado abaixo:
Muito obrigado,
há um mês
Bom dia.
Após ter solicitado a livre resolução no passado Domingo, fui informado que até 48h, seria contactado mas até agora nada.
Por aqui, contactaram-me por mensagem privada, para voltar a escrever a mesma retórica de que "conforme a cláusula J, alínea 6, se após solicitar a prestação imediata do serviço, exercer o seu direito de livre resolução no prazo referido, terá que pagar à Vodafone um montante proporcional ao que foi efetivamente prestado até ao momento da comunicação da resolução. O valor a pagar dependerá do momento em que o direito de livre resolução é exercido e do que já foi prestado pela Vodafone, conforme estipulado nos termos e condições do tarifário.
Aqui estão os detalhes:
1. Antes da instalação do serviço: pagamento do valor de ativação.
2. No dia da instalação: pagamento dos valores de ativação e deslocação do técnico.
3. Após a instalação do serviço: pagamento dos valores de ativação e instalação.
4. Após o início da prestação do serviço: pagamento dos valores de ativação, instalação e um valor proporcional ao serviço prestado até ao momento da resolução.
5. Caso tenha solicitado a portabilidade do número, será acrescentado o valor correspondente a este serviço.
Portanto, o titular tem o direito de solicitar a desativação, mas o valor da multa será calculado de acordo com o estado da ativação do serviço, conforme estipulado acima.", parecendo que não leram sequer uma linha do que aqui escrevi. Mas demoraram quase 48h para voltar a dizer o mesmo, ou seja, contactam por mensagem privada apenas para empatar.
Continuemos esta saga.
Obrigado.
há 4 semanas
Obrigada por ter aguardado, @pteklas.
Após análise em sistema, verificámos que o novo contrato foi autorizado via SMS a 30-10-2024. O período de 14 dias de livre resolução finalizou no dia 13/11.
Como o seu pedido de desativação foi efetuado após 13/11, já não seria possível a isenção da aplicação da penalidade de incumprimento contratual.
Esperamos ter esclarecido.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 4 semanas
Boa tarde @Susan_Vodafone ,
Leu o meu post inicial?
" (...) no dia 15 de Novembro de 2024, fui contactado pelo Departamento de Qualidade da Vodafone, a informar que o meu período de renuncia ainda está vigente pois esse período começa a contar, após o contrato ser efetivado (4 de Novembro 2024)"
Logo, passo a resumir, conforme podem atestar pela chamada telefónica, (são gravadas!) recebi um telefonema no dia 15/11/2024 do Departamento de Qualidade da Vodafone a atestar e confirmar que a data onde iniciam os 14 dias para livre resolução, é a data de efetivação, que foi de dia 4 de Novembro de 2024. A própria vossa colaboradora confirmou que tinha até Domingo 17/11/2024 para requerer a livre resolução mas que teria que pagar a taxa de ativação, que estou a contestar neste momento.
Por favor, sintonizem-se internamente.
há um mês
Boa tarde,
Fui contactado à pouco por parte da retenção, informando-me de que o meu pedido de livre resolução hoje efetuado, já estaria fora dos 14 dias após a efetivação do serviço a 4/11/2024. Informei o assistente de que o pedido foi feito no dia limite (17/11/2024), pelo Tobi (em anexo) e que logo após esse pedido, paguei e liguei para o apoio ao cliente, de modo a confirmar de que esse pedido pelo Tobi, seria considerado oficial pela Vodafone. O mesmo foi confirmado pela assistente. Informei o assistente, para ouvir a chamada e o mesmo, disse que assim sendo, teria que aguardar mais algum tempo e que não tinha mais nada para me dizer.
Veremos quantos mais episódios teremos.
há 4 semanas
Boa tarde,
Até ao momento, a única atualização relativamente ao meu caso, foi a resposta aqui ao meu post a voltar às discussões iniciais de que o meu pedido de livre resolução foi requerido fora dos 14 dias embora, já tenha tido a confirmação do Departamento de Qualidade da Vodafone atestanto que esse período inicia após a efetivação do contrato.
De resto, mais nenhum update até ao momento ou contacto da Vodafone com o intuito de resolução deste problema.
Ou seja, em quase 1 semana, zero avanços.
Fica registado este protelar e trato que a Vodafone tem tido.