Criação
Resposta
Solução
em 12-07-2024 09:59 PM
Desde que atualzei a box, para a versão 4K que tenho tentado ocultar canais.
Acho que não faz sentido ter canais não subscritos quando se faz zapping e portanto defini nas configurações para ocultar uma série de canais não subscritos e também outros que tradicionalmente não vejo como é o caso dos canais infantis.
No entanto de tempos a tempos um conjunto de canais volta a aparecer sem eu pedir nada. É o caso dos canais não subscritos TV Cine, Benfica TV e canais para adultos. Volto a esconder os canais e mais tarde eles voltam a aparecer. É desesperante.
Podem por favor resolver esse problema?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-07-2024 12:06 AM
Olá @xistemas,
Lamentamos que a função de ocultar canais não esteja a funcionar corretamente.
Vamos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-07-2024 08:25 AM
Reiniciar o router parece ter resolvido o problema e os canais (aqueles que não queria) despareceram. Obrigado
em 15-07-2024 08:37 AM
em 15-07-2024 09:19 AM
em 17-07-2024 03:59 PM
Pois infelizmente os canais voltaram a aparecer. Mas isto não é uma "feature", é um bug. Isto é algo que está errado, não deveria acontecer.
em 17-07-2024 04:34 PM
Olá, @xistemas,
Já que os canais voltaram a aparecer depois de um tempo, recomendamos que contacte o suporte técnico para que possam analisar e resolver a situação.
Pode fazê-lo através do TOBi, acedendo ao link: https://tobi.vodafone.pt
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, pode contactar o 16913 ou o 911 691 300 (taxação à tarifa da rede móvel Vodafone), todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação seja resolvida.
Obrigado,
David_Vodafone
em 17-07-2024 05:11 PM
Olá @xistemas
Insista para o apoio técnico, como recomendado, a ver se vêm com a mesma resposta que me deram: processo encerrado, não há solução, é mesmo assim... 😡
Se não continuarmos a insistir numa solução para todos os problemas causados pela atualização mais recente da Vbox Pro, a única alternativa que nos vão propor será mudar para a Vbox Smart que, essa sim, nem sequer tem opção para ocultar canais.
Boa sorte.