Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2024 10:37 PM
Olá.
Desde que foi feita a troca para outra box, a vodafone tv 3, nunca deu para entrar na área de cliente, nem sequer dá erro, clico no "ok" e não entra.
em 26-03-2024 10:45 PM
Olá @Diogoacroda,
Lamentamos as dificuldades que está a verificar.
Pode esclarecer melhor a dificuldade que está a verificar? Pode esclarecer como está a aceder à Vodafone Tv, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone
03-07-2024 04:11 PM - editado 03-07-2024 04:13 PM
O problema que houve com o Sr. Diogo acontece-me também a mim. No meu caso desejo aceder à área de cliente vodafone através das apps da TVbox. Por algum motivo quando tento aceder a essa app não é possível efetuar essa ação, não aparecendo qualquer tipo de mensagem de erro. Simplesmente não há resposta da box para nós utilizadores. O que eu mais acho estranho no meio de isto tudo é o facto de conseguir aceder a todas as apps da TVbox sem ser essa da Área do Cliente. Gostaria que me dessem uma resposta o mais brevemente possível, e que não seja uma resposta tal como a resposta da sra. Rosa, a fazerem-se de tontos para um problema explicitamente e corretamente referido.
Obrigado,
Marco
em 03-07-2024 04:56 PM
Olá, @Supimpa,
Compreendemos a sua frustração e agradecemos por partilhar a sua dificuldade em não conseguir aceder a app Área do Cliente. Vamos tentar ajudá-lo da melhor forma possível.
Para resolver essa questão, sugerimos que experimente os seguintes passos:
- Reinicie a TVbox: Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas de conectividade. Desligue a TVbox da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-a novamente.
- Verifique a conexão à Internet: Certifique-se de que a sua TVbox está corretamente ligada à rede Wi-Fi ou por cabo.
- Verifique se outros dispositivos na mesma rede estão a funcionar normalmente.
- Atualize a aplicação: Verifique se há atualizações disponíveis para a aplicação da Área do Cliente. Se sim, instale-as e tente novamente.
- Limpe o cache da aplicação: Aceda às configurações da TVbox e procure a opção para limpar o cache da aplicação da Área do Cliente. Isso pode resolver problemas de carregamento.
Se mesmo após essas tentativas a dificuldade persistir, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo.
- Introduzir "Dificuldades Fixo".
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Lamentamos que tenha tido uma experiência desagradável com a resposta anterior da nossa assistente. A sua preocupação é válida, e estamos aqui para ajudar. Esperamos que a sua questão seja resolvida o mais breve possível.
Se precisar de mais assistência, não hesite em perguntar. Estamos à disposição!
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 03-07-2024 06:01 PM
O problema é que a aplicação nem sequer existe na lista de aplicações nas definições, para limpar a cache e isso tudo. Apenas aparece no menu>apps. Não consigo limpar a cache da app mesmo por esses motivos. O que eu precisava de aceder eram às definições dos serviços de streaming, Há alguma outra forma de aceder a esses serviços sem ser através da Área do Cliente?
em 03-07-2024 06:37 PM
@Supimpa,
Compreendemos a sua dificuldade e reiteramos que, para solucionar o acesso à aplicação Área do Cliente, deverá contactar o Suporte Técnico, pelo meio indicado na mensagem anterior. Como alternativa para aceder às definições dos serviços de streaming, basta aceder à página do parceiro. Por exemplo, se quiser aceder ao Prime Video, abra o browser e visite https://amazon.com/mytv. Inicie a sessão com as suas credenciais e escolha a opção no menu “Definições” do website para ter várias opções de gerenciamento.
Esperamos ter auxiliado na resolução da questão.
Se precisar de mais assistência, estamos à disposição! 😊
Obrigada,
Brunna_Vodafone