Criação
Resposta
Solução
em 24-10-2023 09:52 AM
Bom dia!
Hoje não consigo ver tv aparece a mensagem "erro hdcp" já fiz reset à box , desconectei todos os cabos e voltei a conectar reiniciei mas o erro mantém-se , ajuda p.f.
em 24-10-2023 11:45 AM
Olá @maduras
Lamentamos desde já as dificuldades sentidas com a sua Tv box. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais.
Uma vez que já reiniciou os equipamentos associados ao serviço fixo e a dificuldade não foi ultrapassada, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda ao Tobi por este link.
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-11-2023 10:47 AM
em 10-11-2023 06:06 PM
Olá @maduras
Em seguimento da sua questão, pedimos que nos confirme se a dificuldade relativa à mensagem de erro "HDCP" apresentada na Tv Box persiste.
Aguardamos atenciosamente o seu feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 29-11-2023 10:46 AM
em 26-06-2024 03:00 PM
Desde a ultima atualização da BOX comecei a ter este problema e não é solução ter que reiniciar os equipamentos , BOX e TV varias vezes ate que fique normal!
em 27-06-2024 04:07 PM
Juntem-se a este tópico sobre os problemas criados pela recente atualização das VBox:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Reverter-atualiza%C3%A7%C3%A3o-da-Box/td-p/434853
Ontem também passei pelo martírio dos erros HDCP e só após ter desligado a box da corrente umas 4 ou 5 vezes consegui ver TV.
Para além de outros problemas que vão sendo reportados por ali.
em 27-06-2024 04:26 PM
Olá @Blue_Zee, obrigada por nos ter reportado também esta indisponibilidade.
Queremos assegurar-lhe que estamos a tomar todas as medidas necessárias para encontrar uma solução que esteja à altura das suas expectativas. É fundamental que realizemos despistes com cada cliente para compreendermos o que está a acontecer e identificarmos pontos em comum nas dificuldades reportadas.
Se tiver disponibilidade, pedimos, por favor, que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico a reportar essa dificuldade.
Informamos também, em privado, que estamos a acompanhar de perto a resolução destas questões e, assim que tivermos novidades, informaremos o mais rapidamente possível.
Agradecemos a sua compreensão. Se precisar de informações adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 01-08-2024 11:10 PM
em 01-08-2024 11:18 PM
Olá, @Amorim10,
Lamentamos que esteja insatisfeito com seu serviço de TV. Vamos tentar resolver.
Para que seja analisada a dificuldade e possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades TV;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Tem ainda a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:
- Clique em Meu TV Net Voz / Verificar equipamentos;
- Aguarde a verificação automática;
- Selecione Resolução de Dificuldades;
- Escolha a opção adequada.
Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se for tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.
Desejamos que consiga usufruir do seu serviço Vodafone com a maior qualidade.
Obrigada,
Flávia_Vodafone