Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2019 06:06 PM
em 08-11-2019 05:24 PM
Olá @Nina83,
O prazo de garantia das televisões relativas à campanha de adesão a pacotes TV será dado pela entidade fornecedora de acordo com a legislação, e que será de 2 anos, pelo que o cliente deverá entrar em contacto com esta entidade para ativar a garantia ou reportar dificuldades com a TV (este processo não passa pela Vodafone).
O procedimento para solicitar a reparação de avarias ou ativar a garantia depende do modelo da televisão e encontra-se num documento dentro da caixa da mesma:
Televisão da marca EStar:
O Cliente terá de enviar email para pedidos@atinformatica.pt com a seguinte informação:
A AT Informática (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada indicada.
Televisão da marca Silver:
O Cliente deverá enviar um email para spv@interplay.pt com a seguinte informação:
A Interplay (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada indicada.
Em caso de duvidas técnicas os Clientes deverão ligar para: 218 872 572
Televisão da marca Microvision:
O cliente deverá enviar um email com a seguinte informação:
No caso da avaria ocorrer nos primeiros 30 dias após a entrega da TV ao cliente, o email deverá ser enviado para: apoiocliente1@aveicellular.pt (ou o cliente preferir, pode contactar a empresa responsável através do 234 540 100).
No caso de a avaria ter ocorrido após essa data, então o email deve ser enviado para: hiperservice@hiperservice.com
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-01-2020 04:15 PM
em 11-01-2020 04:37 PM
Olá @EduardoVidal,
Televisão da marca TCL (Thomson):
Deverá enviar um email para tclsupport@brilato.pt com a seguinte informação:
- Marca;
- Modelo;
- IMEI ou número de série;
- Morada de recolha do equipamento;
- Descrição da avaria.
Em caso de dúvidas técnicas os Clientes deverão ligar para: 22 549 02 61
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-12-2019 09:42 PM
em 13-12-2019 11:19 PM
Olá Luismarcosdalia
De forma a podermos consultar o estado da oferta da Tv no seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 25-04-2020 02:01 PM
Boa tarde,
Subscrevi o serviço TV NET e VOZ com oferta de uma TV 32" há 15 dias , no entanto, apesar de me terem informado que seria contactado no prazo máximo de 7 dias, a verdade é que não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendamento da entrega da TV.
Quando vão resolver este assunto?
em 25-04-2020 02:18 PM
Olá @Antonio324
De forma a podermos consultar o estado da oferta da Tv no seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 25-04-2020 02:59 PM
ja lhe mandei os dados
15-07-2020 08:27 PM - editado 15-07-2020 08:29 PM
Eu também estou com o mesmo problema aderi ao serviço no início do mês de junho e ainda nem sequer fui contatado.
Já entrei em contato pela linha de apoio e pelo chat onde fui informado que teria de continuar a aguardar.
Pelo chat fui atendido com muita falta de profissionalismo, não me responderam a todas as minhas perguntas e pura e simplesmente bloquearam a conversa após me terem respondido que teria de continuar a aguardar.
em 15-07-2020 09:32 PM
Olá @asardoeira,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone