cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Max com problema

Anónimo
Não aplicável
Na TV consigo entrar na MAX como sempre fiz. Só me aparece o botão "Renovar Subscrição".
Ao clicar no botão dá as instruções de como ativar.
Aceder ao "Gerir serviços de streaming".

Quando vou ao "Gerir serviços de streaming" aparece que a HBO Max está ativa e que a oferta termina dia 27/06/2025.
Clico na opção "Aceder a Max", volta para a Max, e volta a aparecer o botão para renovar subscrição.

Estou num loop.

Esta situação começou a acontecer de um dia ainda com a HBO MAX para o outro sem ter feito qualquer tipo de alterações.
22 RESPOSTAS 22

Olá @Cláudia85,


Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos, por favor, que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.


Obrigada,
Maria_Vodafone

Nebula4985
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Tenho o mesmo problema: perdi acesso à subscrição com a transição para MAX.

Olá @Nébula,
Já respondemos ao seu post sobre este assunto. Pode verificar, por favor?

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

2nyboy
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O mesmo problema aqui. E depois de contactar assistência da MAX, a dizerem que a conta encontra se expirada, mas a Vodafone diz que está ativa... assim não é facil

Olá @2nyboy,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Estou com exactamente o mesmo problema…

Olá, @miguelsp06,

 

Lamentamos as dificuldades que estão ocorrendo com o acesso ao canal Max. Estamos aqui para ajudar a resolver.

 

Sugerimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades TV;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Agradeço a resposta, mas se tivesse tido alguma informação útil do chat bot não tinha colocado aqui o comentário.

Só me aparece isto: “ De momento não foi possível devolver a informação pretendida.”

Olá, @miguelsp06,

 

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pelo inconveniente.


No momento estamos a passar por algumas limitações nos nossos sistemas, o que dificulta a verificação e resolução imediata desta questão.

 

Para garantir uma resolução eficaz, solicitamos que entre em contacto connosco pela manhã, quando esperamos que os sistemas estejam totalmente operacionais. Estamos empenhados em resolver esta situação da melhor forma possível.

 

Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Estamos aqui para ajudar.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone