Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2024 09:07 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-05-2024 11:29 AM
Olá @Cláudia85,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Pedimos, por favor, que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 03-06-2024 11:52 PM
Boa noite,
Tenho o mesmo problema: perdi acesso à subscrição com a transição para MAX.
em 04-06-2024 12:25 AM
Olá @Nébula,
Já respondemos ao seu post sobre este assunto. Pode verificar, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 07-06-2024 04:00 PM
O mesmo problema aqui. E depois de contactar assistência da MAX, a dizerem que a conta encontra se expirada, mas a Vodafone diz que está ativa... assim não é facil
em 07-06-2024 06:57 PM
Olá @2nyboy,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-06-2024 10:31 PM
em 07-06-2024 10:41 PM
Olá, @miguelsp06,
Lamentamos as dificuldades que estão ocorrendo com o acesso ao canal Max. Estamos aqui para ajudar a resolver.
Sugerimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades TV;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 07-06-2024 10:46 PM
em 07-06-2024 10:46 PM
em 07-06-2024 11:12 PM
Olá, @miguelsp06,
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pelo inconveniente.
No momento estamos a passar por algumas limitações nos nossos sistemas, o que dificulta a verificação e resolução imediata desta questão.
Para garantir uma resolução eficaz, solicitamos que entre em contacto connosco pela manhã, quando esperamos que os sistemas estejam totalmente operacionais. Estamos empenhados em resolver esta situação da melhor forma possível.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Estamos aqui para ajudar.
Obrigada,
Flávia_Vodafone