Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2019 07:01 PM
em 30-04-2020 01:55 PM
em 30-04-2020 02:05 PM
em 16-06-2020 05:29 PM
A VBox 4K é um verdadeiro fiasco.
Nem o "continuar a ver" que é uma função MUITO básica funciona. Se parei uma determinada gravação a meio, quero retomar no sítio onde parei, certo? Não é para ir novamente para o início e pesquisar onde parei a visualização... Depois se começar a ver um programa a partir do Menu "Continuar a ver", só porque o programa lá aparece de forma mais fácil (ainda que vá sempre para o início),no final se se quiser apagar a gravação (como acontece quase sempre), tem que se sair do "Continuar a Ver", ir para a gravação da série, pesquisar o episódio que estava a ver e então apagar. Grande Box do futuro!... É pena é que Boxes com mais de meia dúzia de anos já faziam estas operações tão simples e esta do "futuro" não faz...
Apenas aguardo pelo final da fidelização para sair da Vodafone. Com estes "upgrades" de Boxes a única vontade que fica é mesmo de fugir...
Isso para além do Serviço que é mau. Várias vezes que as Gravações não estão disponíveis (conteúdo totalmente vazio); noutras ocasiões o episódio supostamente está gravado, mas aparece sempre a mensagem que "o conteúdo no momento não se encontra disponível", nem nesse momento, nem em qualquer momento no futuro...
Se quiser gravar séries apenas partir da temporada actual e as futuras também não é possível e também não se podem apagar todos os episódios de uma mesma temporada de uma só vez. Enche a Box de conteúdos indesejáveis e depois tem que se ter o trabalho a apagar manualmente, episódio a episódio.
A partir de ontem também o HBO não funciona com esta Box de futuro 4K... Venham lá as boxes do passado de outros operadores.
em 16-06-2020 05:47 PM
Olá @ClaraG,
Relativamente à sua questão HBO, foi detetado um erro contudo, já se encontra normalizada, solicitamos que reinicie a Box para que haja uma atualização dos serviços.
A Vbox encontra-se em permanente atualização de forma a melhor a performance e funcionalidades do equipamento Lamentamos o incómodo causado e caso necessite de mais algum esclarecimento, não hesite em contar-nos.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 16-06-2020 06:01 PM
Sim, já está solucionado. Obrigada pelo feedback!
Para quando a resolução das outras funções tão básicas que funcionavam na Box antiga e não funcionam na Box do "futuro"???
Outra coisa que não funciona e funcionava na box anterior é a protecção das gravações. Ao fim de 6 meses, esteja ou não protegida, a gravação é apagada... Então para que é que serve a protecção? Para não apagar inadvertidamente e nada mais...
Também os botões de "Apagar a Série" e "Apagar o Episódio" estão invertidos. Seria muito mais lógico ter logo como primeira opção "Apagar o Episódio" e não "Apagar a Série". Também não custava muito ter uma mensagem a reconfirmar se quer apagar, tal como tinha a box antiga e do "passado".
Enfim, de Box do Futuro tem muito pouco... Reponham lá as funcionalidades da Box do "passado", pois eram, de longe, MUITO melhores do que as desta Box do "Futuro".
em 16-06-2020 11:21 PM
E depois é a conversa de sempre... "lamentamos mas..."
Lamentam lá alguma coisa, se assim fosse já tinham solucionao um problema tão básico. Mas fica-lhes mal nem sequer responder.
Uma coisa é certa, a mim não me apanham outra vez.
em 16-06-2020 11:31 PM
em 25-06-2020 09:16 PM - última edição em 25-06-2020 09:54 PM por BrunoF_Vodafone
Eu sou outro odeio a vbox. Quando acabar o contrato acaba.se tudo
Dizem que não se pode devolver. Devolvo tudo quando acabar o contrato. Façam muito bom proveito da vbox!
em 25-06-2020 10:17 PM
em 25-06-2020 10:31 PM