cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
128 RESPOSTAS 128

Tambem infelizmente mais um para juntar ao rol dos enganados, mas quem perde são eles as fidelizaçoes passam nun instante depois andam quem nem cães com o rabinho entre as pernas para dar a volta para mais 2 anos ,para mim chega de VODAFONE E NÃO RECOMENDO A NINGUEM .

A Vodafone já foi boa. Agora aprendeu as vigarices da concorrência e superou-a. Que vergonha!

ClaraG
Visitante Junior
Visitante Junior

A VBox 4K é um verdadeiro fiasco. 

Nem o "continuar a ver" que é uma função MUITO básica funciona. Se parei uma determinada gravação a meio, quero retomar no sítio onde parei, certo? Não é para ir novamente para o início e pesquisar onde parei a visualização... Depois se começar a ver um programa a partir do Menu "Continuar a ver", só porque o programa lá aparece de forma mais fácil (ainda que vá sempre para o início),no final se se quiser apagar a gravação (como acontece quase sempre), tem que se sair do "Continuar a Ver", ir para a gravação da série, pesquisar o episódio que estava a ver e então apagar. Grande Box do futuro!... É pena é que Boxes com mais de meia dúzia de anos já faziam estas operações tão simples e esta do "futuro" não faz...

 

Apenas aguardo pelo final da fidelização para sair da Vodafone. Com estes "upgrades" de Boxes a única vontade que fica é mesmo de fugir...

Isso para além do Serviço que é mau. Várias vezes que as Gravações não estão disponíveis (conteúdo totalmente vazio); noutras ocasiões o episódio supostamente está gravado, mas aparece sempre a mensagem que "o conteúdo no momento não se encontra disponível", nem nesse momento, nem em qualquer momento no futuro... 

Se quiser gravar séries apenas partir da temporada actual e as futuras também não é possível e também não se podem apagar todos os episódios de uma mesma temporada de uma só vez. Enche a Box de conteúdos indesejáveis e depois tem que se ter o trabalho a apagar manualmente, episódio a episódio.

A partir de ontem também o HBO não funciona com esta Box de futuro 4K... Venham lá as boxes do passado de outros operadores.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ClaraG,

 

Relativamente à sua questão HBO, foi detetado um erro contudo, já se encontra normalizada, solicitamos que reinicie a Box para que haja uma atualização dos serviços.

A Vbox encontra-se em permanente atualização de forma a melhor a performance e funcionalidades do equipamento Lamentamos o incómodo causado e caso necessite de mais algum esclarecimento, não hesite em contar-nos.

 

Obrigada, 

Teresa_Vodafone

ClaraG
Visitante Junior
Visitante Junior

Sim, já está solucionado. Obrigada pelo feedback!

 

Para quando a resolução das outras funções tão básicas que funcionavam na Box antiga e não funcionam na Box do "futuro"???

 

Outra coisa que não funciona e funcionava na box anterior é a protecção das gravações. Ao fim de 6 meses, esteja ou não protegida, a gravação é apagada... Então para que é que serve a protecção? Para não apagar inadvertidamente e nada mais...

 

Também os botões de "Apagar a Série" e "Apagar o Episódio" estão invertidos. Seria muito mais lógico ter logo como primeira opção "Apagar o Episódio" e não "Apagar a Série". Também não custava muito ter uma mensagem a reconfirmar se quer apagar, tal como tinha a box antiga e do "passado".

 

Enfim, de Box do Futuro tem muito pouco... Reponham lá as funcionalidades da Box do "passado", pois eram, de longe, MUITO melhores do que as desta Box do "Futuro".

E depois é a conversa de sempre...  "lamentamos mas..."

Lamentam lá alguma coisa, se assim fosse já tinham solucionao um problema tão básico.  Mas fica-lhes mal nem sequer responder.

Uma coisa é certa, a mim não me apanham outra vez.

A mim também não me apanham noutra e vou dizer a toda a gente que a nova box não dá para ocultar bem ordenar canais

Alec1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu sou outro odeio a vbox. Quando acabar o contrato acaba.se tudo

 

Dizem que não se pode devolver. Devolvo tudo quando acabar o contrato. Façam muito bom proveito da vbox!

nunoski
Novo Utilizador
Novo Utilizador
VERGONHA VODAFONE. ESTA BOX 4K É UMA FRAUDE.
MAU SERVIÇO.

Phozzy
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sim, só me faz lembrar as boxes da meo em meados da década passada, mas a vodafone continua sem ter vergonha!