Rescisão de contrato
Alguém sabe informar quantos dias úteis a Vodafone leva desde o dia em que é feito o pedido de rescisão até o mesmo ser aceite?Fiz o meu pedido no site da Vodafone dia 2 de maio e até agora ainda não disseram nada .
Alguém sabe informar quantos dias úteis a Vodafone leva desde o dia em que é feito o pedido de rescisão até o mesmo ser aceite?Fiz o meu pedido no site da Vodafone dia 2 de maio e até agora ainda não disseram nada .
Boa tarde,Foi me enviado um e-mail uma "nova proposta exclusiva" por parte da vodafone que no fundo não passa de uma proposta enganosa, na medida em que é a mesma proposta publicitada no site para novos clientes. Ou seja, nada exclusiva.O contrato qu...
Após assistência técnica não deram baixa da box avariada e agora estou a ser cobrada por uma box adicional, quando o equipamento avariado inclusive foi levado pela assistência técnica.O que fazer?
Prezado(a),Venho aqui solicitar o cancelamento da minha assinatura do DAZN/Eleven, visto que assinei em duplicidade por engano, i.e. pela box e pelo site da DAZN, e que nenhuma das duas instituições possui o mínimo de orientação para o cliente, para ...
Boa tarde.Renovei contrato com vodafone a meio de fevereiro de 2024 a qual ficou contratado via telefone: 1gbdw/200up / 140 canais / Tlf fixo / HBO max, Amz Prime 24 mesesvalor €43,50Este acordo foi acordado e entrou em vigor após o acerto à in...
Eu consigo aceder ao canais no telemóvel, mas no computador não consigo, dá erro.Tentei no google chrome e microsoft edge, dá-me vários erros.fica sempre em loading quando abro:depois, aparecem-me alguns erros na consola do browser:e por fim dá-me um...
Há cerca de 2 meses e meio informei a Vodafone que ia mudar de casa, para uma casa nova em fase de acabamentos.Visto que ia sair da casa onde tinha o serviço atual no fim do mesmo mês e ia morar para casa de familiares até me mudar para a nova morada...
Saudações.Ultimamente a minha TV Box tem apresentado a mensagem de erro "SC005 - Sem ligação. Por favor verifique a ligação à TV" seguida de "A box está ligada". Acontece cerca de duas ou três vezes seguidas, num espaço de cinco minutos: a imagem pár...
Olá, quando renovei o contrato, ofereceram-me HBO, Amazon e Disney por 24 meses. Não consigo encontrar a oferta da HBO na ativação dos serviços de streaming na box.Podem ajudar?
Não consigo activar a oferta de 6 meses da Netflix. QR Code não funciona e quando opto por colocar o tlm, recebo o link por SMS que fica a "mastigar" e acaba por dar erro no servidor.