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Tv / Serviços

App TV Windows 10

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador
Boas! É certo que o facto da App não detectar a minha Box é algo que me preocupa ( com a Box ligada, PC na mesma rede e gama de IP Mascara etc., o Smart router "vê" a Box). Entretanto, não me deixa de preocupar também a mensagem que recebemos por este mesmo desfecho: (...) Por favor "asseguere" que está ligado a uma rede local Vodafone TV Net Voz (...) Asseguere?! Vá lá tenham dó da língua portuguesa... Já agora, caso alguém tenha uma solução milagrosa para o App TV "ver" a Box agradeço. A App android ligada à mesma rede via Wi-Fi consegue aceder/ver à Box. Cpts. Manuel Alexandre
MAC
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3 RESPOSTAS 3
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Moderador

Olá @MASAC,

 

Não temos qualquer registo de dificuldades na app nem de erro na mensagem que surge.

Para uma resolução mais célere quanto à dificuldade que nos expõe, sugerimos o contacto direto com a linha de Suporte Técnico - 16913, em alternativa poderemos encaminhar por esta via sendo o contacto feito em 48h.

Para tal, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Obrigado Marta,

Entretanto já descobri o motivo, o Avast implicou com a TV App e tive de resolver manualmente.

Ainda assim obrigado!

MAC
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Antigo Moderador

Olá @MASAC

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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