Criação
Resposta
Solução
em 06-01-2020 10:58 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-10-2020 11:37 PM
em 21-10-2020 02:00 AM
Olá @Solit65,
A adesão pode ser feita acedendo na TV Box à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-02-2021 07:13 PM
Estou com o mesmo problema. No aplicativo da HBO consta o valor de 4.99 para ativar e no da FOX + o aplicativo sequer carrega. Lembrando que me foi ofertado 24 meses destes aplicativos.
em 15-02-2021 08:14 PM
Para podermos confirmar se as ofertas estão ativas no seu serviço, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-02-2021 06:06 PM - última edição em 16-02-2021 06:43 PM por Rodolf_Vodafone
Numero de Conta: **************
Nome Titular: *********************
Morada:****************
em 16-02-2021 06:44 PM
Olá @fernandapcb,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
As ofertas encontram-se corretamente atribuídas à sua Conta Vodafone, pelo que sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-02-2021 12:27 AM
Consegui acessar na televisao, porem nao consigo acessar pelo App nem pelo PC. Mesmo colocando o código informado na TV, aparece a seguinte mensagem:
O seu acesso foi negado. Por favor entre em contato com a Vodafone. (12.42)
em 17-02-2021 01:42 AM
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-07-2021 11:13 AM
Bom dia.
Também estou na mesma situação que muitos utilizadores dos posts anteriores.
Fiz renovação de contrato no dia 27/07, com a oferta Fox+, HBO e Amazon prime.
A Fox+ já está ativa, a Amazon prime compreendo que só amanhã em que vão colocar a vboxpro posso ativar.
No entanto a HBO já devia estar ativa, e quando tento entrar não dá.
Podem confirmar se tenho os serviços todos ativos? Para quem devo enviar mensagem privada?
Obrigado pela antenção.
em 29-07-2021 12:15 PM
Olá @nelsonsabino,
Estando o pedido de migração da tecnologia encaminhado, ou seja, para a troca da box, não é possível fazer novas ativações de canais uma vez que estas entram em conflito com a operação que se encontra pendente. Posto isto, só após a conclusão da troca de box é que poderá proceder à adesão à Amazon e HBO.
Obrigada,
Marta_Vodafone