cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bloquear aluguer de filmes na aplicação TV Vodafone para PC

hcostelha
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Eu tenho configurado um PIN para poder alugar filmes pela Box, de modo a evitar que as minhas filhas aluguem filmes sem querer, como já aconteceu no passado.

 

A minha questão é como faço o mesmo à aplicação para o PC?

Cumprimentos e obrigado,

13 RESPOSTAS 13

Boa tarde,

Como indiquei anteriormente, já criei um novo utilizador, mas não me permitiu resolver o problema, pois na configuração das "permissões" através da box/TV apenas me apareceu a opção de bloquear o acesso ao "Smart Router", não me apareceu nada relacionado com permissões do VideoClube e/ou subscrição de canais.

 

Em todo o caso irei enviar a mensagem com os dados em questão.

Bom dia,

 

Já enviei várias mensagens privadas, como pedido, mas não obtive ainda qualquer resposta relativamente ao valor cobrado por ter sido induzido em erro pelo apoio dado, tendo o limite de pagamento da mensalidade para 6/julho.

 

Gostaria ainda sff que me confirmassem definitivamente se o utilizador que foi adicionado tem ou não permissões para subscrever conteúdos através da App para Android. No menu de permissões que consigo aceder na área de cliente através da box apenas me aparece uma opção "FOX+ Smart Router", que está com a opção "Não".

 

Cumprimentos e obrigado.

Olá @hcostelha,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

 

Deixo aqui esta informação, pois acabou por ser a melhor solução para o meu problema.

Acedendo à área de cliente através da Box Vodafone, podemos ver a lista de dispositivos emparelhados. Aí, podemos gerir as permissões em cada dispositivo, tendo a opção de desativar o aluguer.

Mesmo sem ter/usar uma conta no MyVodafone, é possível gerar um código e associa-lo a um PC ou aplicação Android que esteja, por exemplo, noutra divisão, e gerir as permissões associadas a esse dispositivo. Desta forma consegui que as minhas filhas pudessem utilizar a aplicação no PC, ligadao a uma TV, sem puderem alugar filmes, e sem ser necessário configurar nenhum utilizador adicional.

 

Cumprimentos,

Hugo Costelha