Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2024 11:41 AM
Bom dia,
hoje tive uma chamada com o serviço de apoio ao cliente da Vodafone, na qual procurava fazer a mudança de morada da instalação do meu serviço TV+Net+Voz, uma vez que vou mudar de casa.
Referiram-me que para isso teria que fazer novo contrato e neste novo contrato o valor mensal a pagar seria cerca de €5 mais caro do que o que pago atualmente (e que contratualizei com a Vodafone há apenas alguns meses).
Como tal, venho por este meio pedir para cancelarem o meu serviço TV+Net+Voz a partir do dia 7 de dezembro, bem como a rescisão desse contrato.
Agradecia que me contactassem para que possa fornecer os dados necessários para avançar com este processo.
há 3 semanas
Bom dia.
Tendo em conta a demora e urgência deste processo e o comportamento da Vodafone ao longo do mesmo, vi-me obrigado a apresentar uma reclamação no Livro de Reclamações hoje mesmo, para conseguir resolver esta situação e para que a Vodafone seja responsabilizada pelos seus atos e pelos custos que poderei arrecadar devido a esses mesmos atos.
há 3 semanas
Compreendemos. O nosso encaminhamento ficará também em vigor de qualquer maneira, pelo que será contactado assim que possível para resolução.
Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 2 semanas
Bom dia! uma vez que já passaram mais de 15 dias desde o meu primeiro contacto e quase uma semana desde a última vez que me disseram que alguém da equipa de cancelamento me ia contactar, tentei eu hoje ligar para a Vodafone, mas também sem sucesso.
Entre amanhã e sexta-feira vou mudar de casa e continuo sem serviço TV+Net+Voz na nova morada. Parece-me importante realçar que trabalho em regime remoto, o que significa que o meu trabalho depende deste serviço. Se não for por outro motivo, por favor, digam-me o que posso fazer para resolver isto o quanto antes (se eu tiver que ir a uma loja ou algo do género, eu faço-o), mas digam-me o que é necessário para resolver isto.
há 2 semanas
Olá @jalvim
Conseguimos compreender a sua necessidade de ver a questão resolvida com a maior brevidade possível.
A questão está em acompanhamento pela equipa responsável e voltámos a pedir celeridade.
Será contactado assim que possivel.
Agradecemos mais uma vez a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone