Criação
Resposta
Solução
em 26-05-2023 08:19 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-05-2023 09:14 PM
em 26-05-2023 10:22 PM
em 26-05-2023 11:20 PM
Olá @gaalma,
Lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, sempre que é deteta uma dificuldade esta deve ser analisada pelo departamento técnico.
Visto que não conseguimos efetuar suporte por esta via ou efetuar o encaminhamento é necessário o Cliente efetuar este contacto e junto do técnicos efetuar os despistes de modo a conseguir verificar a solução.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-05-2023 04:35 PM
Olá @gaalma
Agradecemos mais uma vez o reporte da dificuldade que experienciou na App.
Informamos que o erro em questão já se encontra resolvido. Caso a dificuldade persista, por favor indique-nos por mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-05-2023 08:11 PM
em 30-05-2023 10:36 PM
em 30-05-2023 10:45 PM
em 31-05-2023 12:07 AM
Olá @MAISilva
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes que a situação já esteja resolvida.
Desejamos-lhe uma boa noite.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-06-2023 09:59 AM