cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação - erro cobrança Fox +

jalvim
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

 

tentei contactar o 16912 mas, infelizmente, foi impossível conseguir falar com alguém. Por isso, queria referir que a fatura da minha conta nº 312267973, com Data de emissão de 13-04-2022 tem uma cobrança indevida da Fox +. Não utilizo esse serviço e não percebo por isso, porque razão o mesmo me vem parcialmente cobrado, se nem sequer o negociei na mais recente renovação de contrato (com valor mensal de 36,90, tendo vindo a fatura com o valor de €37,54). Agradeço resolução célere desta situação, para que possa regularizar o pagamento da fatura, com o valor correcto.

18 RESPOSTAS 18

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá jalvim,

 

Verificámos que a Fox+ estava ativa desde o seu anterior contrato, pelo que a desativação da mesma deve ser feita pelo cliente. No entanto, creditámos o valor taxado e efetuámos a desativação da mesma. Enviámos através de mensagem privada os novos dados para pagamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, 

 

já recebi mensagem de confirmação da desativação da Fox+, mas não recebi qualquer mensagem (aqui em mensagem privada, ou no meu telemóvel) com os novos dados de pagamento.

@jalvim

 

A mensagem foi enviada no fórum, estando na sua caixa de entrada de mensagens privadas do fórum.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

não é por repetirem o que disseram na primeira mensagem, que as coisas mudam. A minha caixa de mensagens privadas do Forum está vazia. Por favor, reenviem-me essa mensagem por mensagem privada, ou por sms.

Olá @jalvim,

 

Reenviamos a mensagem privada. Pedimos que a verifique.

Também encaminhámos um SMS para o nº que consta em registo, com os dados para pagamento.

 

Lembramos que poderá consultar os mesmos dados através do My Vodafone.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Obrigado pelo envio da mensagem. Agora sim, já a recebi.

 

 

Boa tarde, 

 

eu não sei o que se passa na Vodafone, mas algo de errado certamente será. Então fiz esta queixa no mês passado a propósito da cobrança indevida da Fox+, corrigiram o erro e disseram que tinham cancelado o serviço. Este mês voltam a cobrar o serviço, cobram ainda parte do serviço Super Wifi (que me foi oferecido na altura da negociação da renovação de contrato) e ainda cobram €3,25 de Net 1Gbps/200, que não sei a que se refere, tendo em conta que a Internet está incluída no pacote.

 

Vocês pretendem corrigir todos estes erros de uma vez por todas, ou terei que fazer mais uma reclamação no respetivo livro?

 

Olá @jalvim

 

Agradecemos que nos tenha contacto a respeito desta questão.

 

Informamos que, como a correção foi realizada no dia 26 de abril, ainda foi taxado até ao dia de 25 de abril.

 

Realizámos o devido crédito de 4,18 euros. Enviámos-lhe SMS com os novos dados para pagamento.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Muito obrigado. Bom trabalho.

 

Cumprimentos,

 

João Alvim