Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2023 07:04 PM
em 22-07-2023 07:28 PM
Olá @carlitos
No momento da instalação do serviço de Fibra, a velocidade de download e de upload é testada pelos técnicos da Vodafone. A certificação da velocidade da Fibra é exclusiva para uma utilização com perfil residencial e consumo moderado e é efetuada através de uma ligação Ethernet, garantido no dia da instalação um mínimo de 95% da velocidade.
Contudo, as velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, o meio usado no momento (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, a existência de firewalls ou antivírus ativos.
Para que seja analisada a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi:
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Tem ainda a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:
- Clique em Meu TV Net Voz / Verificar equipamentos
- Aguarde a verificação automática
- Selecione Resolução de Dificuldades
- Escolha a opção adequada.
Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se for tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.
Desejamos que consiga usufruir do seu serviço de internet com a maior qualidade.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 22-07-2023 08:27 PM
em 22-07-2023 09:46 PM
Lamentamos profundamente pelo transtorno que tem enfrentado com a velocidade do serviço, @carlitos.
Queremos resolver essa questão da melhor forma possível. Neste momento, o suporte necessário será fornecido pelo nosso departamento técnico, que poderá investigar mais a fundo o que está acontecendo e encontrar uma solução adequada.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e reiteramos o nosso compromisso em garantir a qualidade e eficiência do serviço que prestamos.
Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos empenhados em encontrar uma resolução para o problema o mais breve possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 22-07-2023 09:54 PM
em 27-07-2023 12:28 PM
em 27-07-2023 01:29 PM
Olá @carlitos
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que ainda esteja com dificuldades. Uma vez que por esta via não conseguimos garantir o apoio técnico., pedimos que por favor aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a este link
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi
No final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 10-08-2023 09:29 AM
em 27-07-2023 01:36 PM
em 27-07-2023 02:38 PM
Olá @carlitos,
Agradecemos o seu contacto e feedback.
Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.
Contudo, não conseguimos prestar suporte técnico por esta via.
Se contactou o nosso departamento técnico e a dificuldade persiste, será necessário novo contacto de modo a que a situação possa ser analisada.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone