Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2023 07:04 PM
em 27-07-2023 03:12 PM
em 27-07-2023 04:39 PM
Olá @carlitos,
Conseguimos compreender a sua insatisfação e desagrado.
Contudo, existindo uma dificuldade é necessário o contacto com o departamento técnico para que uma análise e despistes possam ser efetuados.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-07-2023 05:02 PM
em 27-07-2023 06:16 PM
Olá @carlitos
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-07-2023 09:58 PM
em 27-07-2023 11:43 PM
Olá @carlitos,
Compreendemos a situação, contudo, para que seja encontrada uma solução será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-08-2023 01:38 PM
em 02-08-2023 02:50 PM
Olá @Carlitos01,
Compreendemos e lamentamos pela sua insatisfação. Para que possamos verificar o estado atual do seu reporte técnico, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 02-08-2023 06:23 PM
em 09-08-2023 01:24 PM