Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2023 07:52 PM
Boa tarde,
A instalação do meu serviço foi feita em outubro de 2022. Desde essa altura que contactei a Vodafone de diversas formas uma vez que a tv apresenta constantes falhas na transmissão. A imagem tem cortes constantes que já foram registados em vídeo e que foram sendo mostrados aos vários técnicos que se deslocaram a morada em questão. Contudo, em 11 visitas técnicas (se não me esqueci de nenhuma) o problema nunca ficou resolvido. Logo na primeira visita foi nos dito que a instalação teria de ser refeita da fibra (o cabo que vem do exterior para o interior da casa) mas que devido a ser de noite voltariam para fazer isso. O problema é que isto não foi escrito em nenhum dos relatórios das intervenções (que aliás foram sempre enviados por e-mail depois de saírem da habitação), sendo que em todos eles fica o problema resolvido e testado em frente do cliente (o que é mentira). Nunca nenhum relatório foi aceite e assinado por mim.
Após varias tentativas fiz uma reclamação por escrito na loja, o que não levou à nenhum lado também. Até ao momento foram fazendo alguns pequenos créditos na fatura em compensação, mas o problema não foi resolvido. Na ausência de respostas nas vias ditas normais, venho aqui expor a situação, pois já foi feita a troca dos equipamentos várias vezes, a troca dos fios dentro de casa, mas a instalação nunca foi refeita como indicaram que teria de ser e o problema mantém-se.
A falta de qualidade na assistência ao cliente da vodafone é brutal, não existindo nenhum meio dentro da empresa que defenda o cliente, como um provedor (que existe noutras empresas de comunicações), a falta de profissionalismo de quem atende as chamadas é gritante, a passarem chamadas de uns para os outros sem informarem o cliente e sem explicarem a situação aos colegas, e a má educação mesmo de alguns técnicos que vão às moradas, que só querem despachar o serviço rápido pouco preocupados se fica bem feito ou resolvido. A vodafone devia pensar melhor no tipo de imagem que quer passar, porque de momento é de quem não quer saber dos clientes.
em 11-12-2023 09:09 PM
Olá @m_oliveira68,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-12-2023 06:44 PM
Bom dia,
Mensagem enviada com os dados do contrato.
Obrigada
em 28-12-2023 06:52 PM
Obrigada pela sua informação.
A sua questão foi respondida por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone