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Problemas com a instalação do serviço, a tentar resolver à 1 ano

m_oliveira68
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Boa tarde, 

A instalação do meu serviço foi feita em outubro de 2022. Desde essa altura que contactei a Vodafone de diversas formas uma vez que a tv apresenta constantes falhas na transmissão. A imagem tem cortes constantes que já foram registados em vídeo e  que foram sendo mostrados aos vários técnicos que se deslocaram a morada em questão. Contudo, em 11 visitas técnicas (se não me esqueci de nenhuma) o problema nunca ficou resolvido. Logo na primeira visita foi nos dito que a instalação teria de ser refeita da fibra (o cabo que vem do exterior para o interior da casa) mas que devido a ser de noite voltariam para fazer isso. O problema é que isto não foi escrito em nenhum dos relatórios das intervenções (que aliás foram sempre enviados por e-mail depois de saírem da habitação), sendo que em todos eles fica o problema resolvido e testado em frente do cliente (o que é mentira). Nunca nenhum relatório foi aceite e assinado por mim. 

Após varias tentativas fiz uma reclamação por escrito na loja, o que não levou à nenhum lado também. Até ao momento foram fazendo alguns pequenos créditos na fatura em compensação, mas o problema não foi resolvido. Na ausência de respostas nas vias ditas normais, venho aqui expor a situação, pois já foi feita a troca dos equipamentos várias vezes, a troca dos fios dentro de casa, mas a instalação nunca foi refeita como indicaram que teria de ser e o problema mantém-se.

A falta de qualidade na assistência ao cliente da vodafone é brutal, não existindo nenhum meio dentro da empresa que defenda o cliente, como um provedor (que existe noutras empresas de comunicações), a falta de profissionalismo de quem atende as chamadas é gritante, a passarem chamadas de uns para os outros sem informarem o cliente e sem explicarem a situação aos colegas, e a má educação mesmo de alguns técnicos que vão às moradas, que só querem despachar o serviço rápido pouco preocupados se fica bem feito ou resolvido. A vodafone devia pensar melhor no tipo de imagem que quer passar, porque de momento é de quem não quer saber dos clientes. 

 

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