cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação servico

AngelaFernandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia ja recebi email com a renovacao do servico, posso hoje começar a usar o hbo max incluido no novo contrato?
3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AngelaFernandes,

 

Agradecemos o seu contacto.

Poderá utilizar a oferta a partir do momento que o novo contrato estiver ativo.  Estamos disponíveis para verificar essa situação em sistema. 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

AngelaFernandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Enviei mensagem privada obrigada

Olá @AngelaFernandes,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone