Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

TV net e voz

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, breve vou mudar de casa, já verifiquei que a morada para onde vou não tem cobertura de fibra, só tem ADSL visto que eu preciso dos 3 serviços por isso mesmo é que os tenho e pago, gostaria de saber o que fazer para rescindir contrato. Não queria pois gosto muito de trabalhar com vocês mas breve faço a escritura da casa e quero uma solução e já que da vossa parte está visto que não vai haver nenhuma hipótese dea passar a fibra tão cedo. Tenho contrato até Maio de 2019... Obrigada
Mostrar mais
1 RESPOSTA
Moderador

Olá @Belinha1992

 

Recordamos que quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, na morada contratualizada. 

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses. 

Quando a morada para qual o cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou. 

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual. 

Ainda assim, para podermos ajudar, pedimos que nos valide o número de conta Vodafone, juntamente com nome e morada completos do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados