Criação
Resposta
Solução
em 20-09-2023 05:42 PM
em 20-09-2023 07:27 PM
Olá @ZéNuno
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos verificar a situação internamente, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-09-2023 08:12 PM
em 25-09-2023 09:42 PM
Olá @ZéNuno,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Vamos analisar a situação, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-10-2023 01:19 AM
Dia 4 do presente mês (4/10/2023) recebo um mail de TlmkRhmais@vodafone.com com documentação anexada.
Para dar contexto aos leitores e facilitar a vida aos assistentes Vodafone do fórum, , isto significa 16 úteis entre o contacto com a linha de apoio e algum Vodafone > cliente. Tendo em conta que o meu serviço é é de fibra e não há necessidade de atravessar o continente europeu a cavalo como antigamente, o tempo parece excessivo. No entanto o circo continua pois o formulário de fidelização que já tinha impresso e preenchido há um mês, não traz novidades nenhumas. Vou saltar à frente. Também me chegou ao email o contrato para alteração do pacote, passando a ser o 4P. No entanto a palavra "fidelização" consta no documento em inúmeros pontos. Eu não pedi nova fidelização, apenas um Upgrade ao pacote. Não vou assinar com esta empresa uma re-fidelizacão de 24 meses. Nem foi pedido e não me vou deixar enganhar outra vez pela Vodafone.
Isso significa que esse documento que me chegou pré-preenchido é automaticamente inválido e até talvez burla/fraude, no mínimo má fé, que tem sido recorrente nas atividades circenses onde me vejo envolvido com a Vodafone.
Por fim e resumindo, o mais importante são os novos cartões Vodafone que ainda não chegaram pelo correio, que sempre foi a premissa: portabilidade. Assim, de novo, volto a avisar os mais incautos para repensar contratar a Vodafone para vos prestar serviços e à equipa de apoio/moderação qual a compensação/indemnização que quem de direito deverá estar a preparar para mim. Relembro que tudo começou com uma "simples" portabilidade e que ainda estou sem possibilidade de usar o meu número antigo pelo que parece ser no mínimo incompetência.
Da minha parte não deverá ser muito difícil fazer o cancelamento de todo o serviço que por incumprimento por parte da operadora e não será com esta que continuarei.
Aos actuais clientes, boa sorte
em 06-10-2023 02:04 AM
Olá @ZéNuno
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Lamentamos pela demora no tratamento da sua questão. Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem tratadas.
Permita-nos esclarecer que, se os serviços a serem portados forem associados ao seu serviço fixo, estando este último ainda sob contrato, será necessária a refidelização, sendo que irá alterar o pacote, passando de um Tv Net Voz para Tv Net Voz + Móvel.
Para podermos verificar em sistema os detalhes do seu caso em particular, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 10-10-2023 11:43 AM
em 10-10-2023 02:02 PM
Olá @ZéNuno
Lamentamos profundamente a situação que enfrentou com a entrega dos cartões Vodafone. Compreendemos a sua frustração e insatisfação.
Para ajudar a resolver essa questão e entender melhor o que aconteceu, pedimos que nos forneça mais detalhes e o número de conta ou número de telefone associado à encomenda para que possamos investigar. Estamos aqui para ajudar e resolver o problema da melhor maneira possível.
Por favor, envie-nos essas informações via mensagem privada e faremos o nosso melhor para resolver essa situação o mais rapidamente possível.
Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 10-10-2023 02:13 PM
em 10-10-2023 02:23 PM
Olá @ZéNuno,
Pedimos desculpas pela demora. Garantimos que a tua questão não está esquecida, estando a ser tratada pela equipa responsável. Agradecemos que sempre que desejar novas informações nos contacte via mensagem privada. E iremos também o atualizar a medida que tivermos feedback da equipa responsável.
Obrigada,
Carol_Vodafone