cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Upgrade ao serviço/portabilidade

ZéNuno
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Viva. Fiz via telefone um pedido de upgrade ao meu serviço fibra para incluir 2 telemóveis em regime de portabilidade. Este contacto foi feito dia 12 do presente mês. O meu contrato móvel com a operadora já terminou, estando neste momento sem nenhum serviço móvel.
Além de não ter recebido o contrato e cartões pelo correio, a minha área de cliente não faz qualquer referência a este pedido. Assim além de não saber se o pedido em si teve efeito, não sei quando a documentação foi enviada.
Preciso de feedback com a maior celeridade possível.

Obrigado
13 RESPOSTAS 13

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ZéNuno 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

De forma a podermos verificar a situação internamente, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Perfazendo amanhã 10 dias úteis (2 semanas) após ter feito pedido de upgrade com portabilidade, vejo que ainda me encontro sem contrato por preencher e por conseguinte sem possibilidade de usar os serviços móveis do meu antigo número. Uma reclamação formal será feita. Aos membros clientes Vodafone do fórum tenho a referir que não se deixem enganar pelo operador/a quando este diz que os documentos são enviados com celeridade. Esta informação, no meu caso, foi falsa. A quem tenha que passar pelo mesmo processo por incapacidade da Vodafone de enviar correio lamento que tenha depositado a vossa confiança neste serviço. Boa sorte

Olá @ZéNuno,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Vamos analisar a situação, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

ZéNuno
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Dia 4 do presente mês (4/10/2023) recebo um mail de TlmkRhmais@vodafone.com com documentação anexada.

Para dar contexto aos leitores e facilitar a vida aos assistentes Vodafone do fórum, , isto significa 16 úteis entre o contacto com a linha de apoio e algum Vodafone > cliente. Tendo em conta que o meu serviço é é de fibra e não há necessidade de atravessar o continente europeu a cavalo como antigamente, o tempo parece excessivo. No entanto o circo continua pois o formulário de fidelização que já tinha impresso e preenchido há um mês, não traz novidades nenhumas. Vou saltar à frente. Também me chegou ao email o contrato para alteração do pacote, passando a ser o 4P. No entanto a palavra "fidelização" consta no documento em inúmeros pontos. Eu não pedi nova fidelização, apenas um Upgrade ao pacote. Não vou  assinar com esta empresa uma re-fidelizacão de 24 meses. Nem foi pedido e não me vou deixar enganhar outra vez pela Vodafone.

Isso significa que esse documento que me chegou pré-preenchido é automaticamente inválido e até talvez burla/fraude, no mínimo má fé, que tem sido recorrente nas atividades circenses onde me vejo envolvido com a Vodafone.

Por fim e resumindo, o mais importante são os novos cartões Vodafone que ainda não chegaram pelo correio, que sempre foi a premissa: portabilidade. Assim, de novo, volto a avisar os mais incautos para repensar contratar a Vodafone para vos prestar serviços e à equipa de apoio/moderação qual a compensação/indemnização que quem de direito deverá estar a preparar para mim. Relembro que tudo começou com uma "simples" portabilidade e que ainda estou sem possibilidade de usar o meu número antigo pelo que parece ser no mínimo incompetência.

Da minha parte não deverá ser muito difícil fazer o cancelamento de todo o serviço que por incumprimento por parte da operadora e não será com esta que continuarei.

 

Aos actuais clientes, boa sorte 

Olá @ZéNuno 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Lamentamos pela demora no tratamento da sua questão. Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem tratadas.
 

Permita-nos esclarecer que, se os serviços a serem portados forem associados ao seu serviço fixo, estando este último ainda sob contrato, será necessária a refidelização, sendo que irá alterar o pacote, passando de um Tv Net Voz para Tv Net Voz + Móvel.

 

Para podermos verificar em sistema os detalhes do seu caso em particular, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Bom dia. Mais um dia útil, mais um dia em que o carteiro não entregou os prometidos cartões Vodafone. Tendo em conta que um moderador referiu que estes foram enviados dia 16 de Setembro e outro que disse apenas que estes tinham sido enviados num dia sem especificar na semana seguinte, a má fé, no mínimo, continua e com isto a própria equipa de moderação ter mentido a um cliente. Entre óbvia a reclamação formal ser feita no livro, estou mais curioso com a indemnização que esta empresa dará. Entidades como Deco e julgados da paz ajudarão nesse sentido. Para já não espero os cartões antes do natal. Continuem, estão num caminho, infelizmente é o pior

Olá @ZéNuno 

 

Lamentamos profundamente a situação que enfrentou com a entrega dos cartões Vodafone. Compreendemos a sua frustração e insatisfação.

 

Para ajudar a resolver essa questão e entender melhor o que aconteceu, pedimos que nos forneça mais detalhes e o número de conta ou número de telefone associado à encomenda para que possamos investigar. Estamos aqui para ajudar e resolver o problema da melhor maneira possível.

 

Por favor, envie-nos essas informações via mensagem privada e faremos o nosso melhor para resolver essa situação o mais rapidamente possível.

 

Agradecemos a sua paciência e compreensão.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Caro @Mateus_Vodafone, há quase 1 mês que cumpro esses pedidos. No entanto, ao contrário da Vodafone, vou voltar a cumprir nos termos requisitados

Olá @ZéNuno,


Pedimos desculpas pela demora. Garantimos que a tua questão não está  esquecida, estando a ser tratada pela equipa responsável. Agradecemos que sempre que desejar novas informações nos contacte via mensagem privada. E iremos também o atualizar a medida que tivermos feedback da equipa responsável.


Obrigada,
Carol_Vodafone