cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema na App Vodafone TV (erro MV1835)

Jony1
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia.

Desde há 3 dias que não consigo ver TV na app Vodafone TV.
A app arranca corretamente, mostra os canais normalmente, mas ao escolher um canal para reprodução dá sempre o erro MV1835.

Não se trata de um erro temporário, acontece sempre.

Notas:
Já foi feita atualização da app. Reinstalação. Limpeza de cache e dados. Novo login.
Android 7.0

Obrigado
23 RESPOSTAS 23

Olá @RICJES 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

Sempre que um problema é reportado são realizados todos os esforços no sentido de ultrapassar o mesmo com a maior brevidade possível.
Se já reportou a questão ao nosso departamento técnico, agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Caso não tenha, poderá contactar através do chat https://tobi.vodafone.pt.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

Desculpem, mas não estão a ser realizados todos os esforços, de todo. Não enganem as pessoas.

Se estivessem a ser realizados, faziam rollback à versão que causou isto, tratavam da resolução (demorasse 1,2 ou 3 meses) e depois lançavam nova versão.

Se não querem fazer rollback é porque não estão preocupados com os clientes.

Fjorgecf
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, estou na mesmíssima situação num tablet Asus Nexus 7 2013 Wifi. Acrescento ainda, que depois de fazer login no tablet, se enviar por WiFi direct para uma box android, a visualização na televisão do canal funciona.. surreal esta aplicação.

Olá @Fjorgecf,

Desde já, lamentamos as dificuldades sentidas.

Como primeira sugestão, pedimos que limpe o histórico de navegação/dados e realize um novo Login.

Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Obrigado mas esses passos já foram todos executados múltiplas vezes sem sucesso.

Experimente usar dados móveis. No meu caso resultou. Se usar wi-fi dá erro, ligando os dados móveis já funciona correctamente.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Então... tenho o mesmo problema e o que resolve é usar os dados móveis. A APP deve estar com erro na ligação Wi-Fi, pois com wi-fi da erro, com dados móveis funciona direitinho. Por favor resolvam isso

cilamcf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou na mesma... mas pior... na família em 4 casas diferentes temos Vodafone... nenhum de nós consegue aceder à Vodafone tv. No início até pensei que era por haver alguém ligado ao serviço, mas não... não funciona nas 4 boxes diferentes se estivermos com Wi-Fi ligado. Ou seja... desligue o Wi-Fi e ligue os dados móveis. No meu caso... funcionou!

Jony1
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigado. Mas isso é apenas uma curiosidade, não resolve nem mitiga.

No meu caso nem dá para testar isso porque não há dados móveis (tablet).