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Solução

Facturação e continuação de contrato

plat
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Somos vossos clientes desde sempre (mais de 30 anos) seja como particulares seja como empresa.

 A partir de julho do ano passado (2023) que tivemos problemas com abusivas prorrogações dos nossos contratos e sempre como aumentos de valores mensais significativos.

No final do referido ano, foi comunicado ao vosso agente que não pretendíamos continuar/prolongar o contrato nos mesmos termos.

Para nossa surpresa não só este foi prolongado e aumentado sem nosso conhecimento e/ou consentimento, sendo que as mensalidades subiram de valores para níveis demasiado elevados, sendo que desde essa altura que temos vindo a reclamar um ajuste de valores e de contrato para aquilo que havíamos comunicado ao vosso agente,

Em circunstância alguma nos foram apresentadas provas do prolongamento e/ou alterações dos referidos contactos com a nossa aprovação.

Esta situação foi comunicada à Vodafone, assim como o enorme diferencial de custos com os contratos.

Entretanto foram-se sucedendo os cortes de serviço e respectivo reactivamento, como resultado de contactos nossos para o 16914, explicando a situação e pedindo um contacto urgente da vossa parte comercial com uma proposta de modo a podermos manter o contrato.

Múltiplas e longas foram as nossas tentativas para que nos contactassem com a solução que nos permitisse renovar o contrato e um ajuste de contas entre os valores que realmente que já havíamos pago e aqueles que achamos que devíamos pagar após as nossas demarches para ajustar o contrato.

NUNCA TIVEMOS UM CONTACTO COMERCIAL DA VOSSA PARTE, UMA PROPOSTA, POR ESCRITO OU OUTRO MEIO QUE NOS PERMITISSE TOMAR UMA DECISÃ0., COMO SEMPRE PRETENDEMOS.

SOMOS AGORA SURPREENDIDOS PELA VOSSA COMUNICAÇÃO  Empresarial-Adesões [********] [********] A COMUNICARMOS QUE NÃO PRETENDEM NÃO SÓ NÃO RENOVAR O CONTACTO COMO MAIS PRETENDEM O PAGAMENTO DE VALORES RELATIVOS A CONTRATOS POR NÓS NÃO CELEBRADOS,

A ISTO SEGIU-SE UM CORTE COMPLETO DE COMUNICAÇÕES O QUE NOSSO CASO NOS É CAUSADORA DE ETREMOS PREJUÍZOS SEJAM FINANCEIROS SEJAM DE IMAGEM.

NÃO CONSEGUIMOS CONTACTAR A VODAFONE A NÃO SER POR ESTE MEIO, PARA QUE LEVANTEM A SUSPENSÃO DE SEERVIÇO, E QUE NOS APRESENTEM UMA PROPOSTA DE RESOLUÇÃO DA SITUAÇÃO, SEM O QUE SEREMOS OBRIGADOS A SEGUIR A RESOLUÇÃO DESTE CASO POR OUTROS MEIOS.

 

AGUARDAMOS UMA RESPOSTA COM A BREVIDADE QUE A SITUAÇÃO IMPÕEM, POIS, OS DANOS QUE NOS ESTÃO A SER CAUSADOS SÃO GRAVES E MESMO QE NÃO O FOSSEM A FALTA DE VONTADE DE RESOLUÇÃO DO PROBLEMA SEMPRE DECORREU DO LADO DA VODAFONE, SENDO QUE A RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS CAUSADOS PELO VOSSO AGENTE JÁ É DO VOSSO COHECIMENTO À UM LARGO PERÍODO DE TEMPO SEM QUE SOBRE ESTA SITUAÇÃO TENHAM ALGUMA VEZ AGIDO-

 

 

 

10 RESPOSTAS 10

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @plat,
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
 

Lamentamos profundamente os inconvenientes que tem enfrentado. Valorizamos a sua fidelidade de mais de 30 anos e compreendemos a frustração causada pela situação descrita.
Pedimos desculpas pelas dificuldades com a prorrogação dos contratos e os aumentos de valores sem o seu consentimento. Entendemos a gravidade da situação e a necessidade urgente de uma resolução.
 

Para podermos ajudar da melhor forma, solicitamos que nos forneça, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Agradecemos a sua paciência e compreensão.

Estamos aqui para ajudar!

Obrigada,
Brunna_Vodafone

plat
Novo Utilizador
Novo Utilizador

PASSARAM DUAS SEMANAS

Continuo a aguardar uma resposta da VODAFONE, sendo que logo que  me foi solicitado enviei o meu NIF  ********* e ainda continuo a aguardar.

Espero que me respondam o quanto antes ,de modo a podermos resolver esta situação sem ser por meios mais desagradáveis.

Olá @plat,

 

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade, pois continha um dado pessoal.

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

plat
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Apenas espero uma resposta rapida pois preciso de saber como poderei resolver os problemas que esta situação me está a causar.

plat
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde,

Estamos sem serviço temos necessidade que seja reativado.

Somos uma empresa e estas situações recorrentes continuam a prejudicar a produtividade da empresa. Estamos a ter prejuízos. Por favor resolvam, façam os créditos. Caso contrario teremos de partir para outra operadora e colocar um advogado a tratar.

Olá @plat

 

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos qualquer transtorno causado. 

 

Informamos que a sua questão sobre os valores cobrados está em análise pelo departamento responsável. 

 

Para tratar sobre a reativação do seu serviço, por ser um serviço empresarial deverá contactar o serviço de apoio a clientes empresariais ligando o número 16914.  

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

boa tarde

estamos a contactar esse numero mas sistematicamente quando falamos com o vosso operador a chamada cai...

Olá @plat

 

Lamentamos pela dificuldade em estabelecer contacto com a linha de apoio. 

 

Tem como alternativa, o contacto pelo e-mail, através do formulário. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Barb,

 

o problema é que está sempre em analise e reativam mas depois temos de voltar a explicar tudo novamente e a ficar sem serviços, perder tempo e deixar de trabalhar por falta do serviço.

é tempo de tratar e de resolver acho que chega de tantas analises e tanta comunicação, necessitamos dos creditos e do contrato novo ajustado as nossas necessidades.

proposemos o vosso agente clic de Amarante