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Resposta

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Solução

Facturação e continuação de contrato

plat
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Somos vossos clientes desde sempre (mais de 30 anos) seja como particulares seja como empresa.

 A partir de julho do ano passado (2023) que tivemos problemas com abusivas prorrogações dos nossos contratos e sempre como aumentos de valores mensais significativos.

No final do referido ano, foi comunicado ao vosso agente que não pretendíamos continuar/prolongar o contrato nos mesmos termos.

Para nossa surpresa não só este foi prolongado e aumentado sem nosso conhecimento e/ou consentimento, sendo que as mensalidades subiram de valores para níveis demasiado elevados, sendo que desde essa altura que temos vindo a reclamar um ajuste de valores e de contrato para aquilo que havíamos comunicado ao vosso agente,

Em circunstância alguma nos foram apresentadas provas do prolongamento e/ou alterações dos referidos contactos com a nossa aprovação.

Esta situação foi comunicada à Vodafone, assim como o enorme diferencial de custos com os contratos.

Entretanto foram-se sucedendo os cortes de serviço e respectivo reactivamento, como resultado de contactos nossos para o 16914, explicando a situação e pedindo um contacto urgente da vossa parte comercial com uma proposta de modo a podermos manter o contrato.

Múltiplas e longas foram as nossas tentativas para que nos contactassem com a solução que nos permitisse renovar o contrato e um ajuste de contas entre os valores que realmente que já havíamos pago e aqueles que achamos que devíamos pagar após as nossas demarches para ajustar o contrato.

NUNCA TIVEMOS UM CONTACTO COMERCIAL DA VOSSA PARTE, UMA PROPOSTA, POR ESCRITO OU OUTRO MEIO QUE NOS PERMITISSE TOMAR UMA DECISÃ0., COMO SEMPRE PRETENDEMOS.

SOMOS AGORA SURPREENDIDOS PELA VOSSA COMUNICAÇÃO  Empresarial-Adesões [********] [********] A COMUNICARMOS QUE NÃO PRETENDEM NÃO SÓ NÃO RENOVAR O CONTACTO COMO MAIS PRETENDEM O PAGAMENTO DE VALORES RELATIVOS A CONTRATOS POR NÓS NÃO CELEBRADOS,

A ISTO SEGIU-SE UM CORTE COMPLETO DE COMUNICAÇÕES O QUE NOSSO CASO NOS É CAUSADORA DE ETREMOS PREJUÍZOS SEJAM FINANCEIROS SEJAM DE IMAGEM.

NÃO CONSEGUIMOS CONTACTAR A VODAFONE A NÃO SER POR ESTE MEIO, PARA QUE LEVANTEM A SUSPENSÃO DE SEERVIÇO, E QUE NOS APRESENTEM UMA PROPOSTA DE RESOLUÇÃO DA SITUAÇÃO, SEM O QUE SEREMOS OBRIGADOS A SEGUIR A RESOLUÇÃO DESTE CASO POR OUTROS MEIOS.

 

AGUARDAMOS UMA RESPOSTA COM A BREVIDADE QUE A SITUAÇÃO IMPÕEM, POIS, OS DANOS QUE NOS ESTÃO A SER CAUSADOS SÃO GRAVES E MESMO QE NÃO O FOSSEM A FALTA DE VONTADE DE RESOLUÇÃO DO PROBLEMA SEMPRE DECORREU DO LADO DA VODAFONE, SENDO QUE A RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS CAUSADOS PELO VOSSO AGENTE JÁ É DO VOSSO COHECIMENTO À UM LARGO PERÍODO DE TEMPO SEM QUE SOBRE ESTA SITUAÇÃO TENHAM ALGUMA VEZ AGIDO-

 

 

 

14 RESPOSTAS 14

Olá @plat

 

Compreendemos o transtorno causado.

 

Garantimos que todos os esforços estão a ser feitos para que a questão reportada seja analisada e concluída o mais breve possível.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

continuo a aguarda uma resposta

Olá @plat 

 

Informamos que o caso está a ser acompanhado internamente, sendo que estão a ser desenvolvidos todos os esforços para darmos uma resposta de forma célere. 

 

Muito obrigada por continuar a aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

O CASO A SER AVALIADO INTERNAMENTE....

SÓ QUE HÁ MAIS DE 6 MESES QUE É A ESPOSTA QUE ME DÃO...

SEEI UM CLIENTE QUE NÃO VOS INTEESSA?

O TATAMENTO A QUE ME SUJEITO É DE UM TOTAL DESPREZO, E APESAR DE TAL ENCONTRO DISPONÍVEL PARA RESOLVER A SITUAÇÃO.

MESMO QUE TENHA DE SER POR VIA JURIDICA.

AGUARDAREI MAIS UMA SEMANA A VOSSA RESPOSTA POR ESCRITO, COM A PROPOSTA PEDIDA APÓS O QUE TEREI DE TOMAR DECISÓES POIS OS DANOS E DIFICULDADES EM QUE ME ESTÃO A CAUSAR SÃO POR INJUSTIFOCADOS E CAUSADORES DE PREJUIZOS, EM TEMPO E OPURTUNIDADES.

Olá @plat
Para podermos verificar o ponto de situação do seu pedido, pedimos que nos envie os seus dados de cliente Vodafone por mensagem privada, por favor.

 

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Obrigada
Rosa_Vodafone