Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2020 12:26 AM
Boa noite.
Pela segunda vez consecutiva não efetuaram débito direto na minha entidade bancária e optaram por enviar dados para pagamento por multibanco.
Acontece que nunca a minha conta esteve sem provimento nem o banco me informou de que não efectuou o pagamento. A autorização de débito direto encontra-se ativa e válida em tempo e valores.
Descobri que cobram um pequeno valor por atraso de pagamento, o e-mail de envio de referencia multibanco não recebe resposta, não há outro e-mail conhecido, a chamada é paga e provávelmente demorada... já parece uma teoria da conspiração.
Como solucionar sem mais gastos por favor?
E quanto à devolução dos valores pagos pelo atraso provocado pela Vodafone, como devo proceder?
Posso passar depois destes anos todos a correr bem para pagamento por referencia multibanco?
Desde já agradecido.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-09-2020 01:44 AM
Olá @ManuelMarques1
Esta situação também pode ocorrer quando a data limite do débito foi já expirada ou o valor que definiu como máximo, foi ultrapassado.
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-09-2020 04:45 PM
Boa tarde
Seguiu então mensagem privada.
Desde já agradecido.
em 03-09-2020 11:38 AM
Bom dia.
Lá fui fazer a verificação, e a verdade é que não tinha nenhum limite nem de tempo nem de valor.
Por tal coloquei um limite quer na data de término quer no valor maximo que considero mais que seguro, e imagino que tudo tenha ficado resolvido.
Vou aguardar agora pelo proximo evento e darei retorno nessa altura.
(Seguiu também por mensagem privada)
em 30-09-2020 04:19 PM
Boa tarde.
Como prometido aqui se encontra o retorno.
O facto de alterar o plafond de indeterminado para um valor que considero seguro resultou.
Muito agradecido
em 15-07-2022 03:11 PM
Boa tarde, tenho o debito direto ativo porque enviam dados para pagamento no MB?
em 15-07-2022 04:33 PM
Olá Paulo8360
Agradecemos a mensagem
Essa situação ocorre porque o valor é superior ao limite que tem definido para o débito directo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-07-2022 05:16 PM
Não é isso, pois tenho definido 120€ e o valor a pagar é 107,99€.
Pode ajudar a resolver o problema?
em 15-07-2022 06:02 PM
Olá novamente @paulo8360,
Verificamos em sistema e o montante máximo definido é 100€, sempre que a fatura ultrapassa o montante máximo a mesma vai com os dados de pagamento.
Caso deseje poderá efetuar a alteração na app My Vodafone ou podemos realizar por esta via, contudo esta fatura já emitida deverá ser paga com os dados informados.
Obrigada,
Carol_Vodafone