Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
Boa noite,
Se solicitar a mudança da Vodafone para a amigo, serei penalizado se ainda estiver fidelizado à Vodafone?
A alternativa será no final da fidelização mudar-me para outra operadora porque neste momento o que pago é muito para o que me é oferecido.
Sábado - última edição Terça-feira
Poder migrar para as novas condições é a melhor forma de fidelização. Também mudarei de operador, na primeira oportunidade, caso não seja possível migrar para AMIGO.
Terça-feira
Olá @Rasgamar,
O Amigo é uma nova oferta de telecomunicações. Embora partilhe a mesma infraestrutura de rede móvel e fixa da Vodafone, são marcas diferentes com ofertas distintas.
Neste caso, se ainda tiver fidelização, poderá ser penalizado por incumprimento contratual.
Estamos focados em ajudar os nossos clientes. Para verificarmos as ofertas disponíveis para o seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Terça-feira
É bom que tenham consciência que se começam a dificultar a mudança da Vodafone para a Amigo, há uma forte probabilidade de inúmeros clientes como eu mudarem-se para a Digi, Woo e afins assim que os seus contratos terminarem.
Basta ver a quantidade de visualizações deste tópico, com apenas 2 comentários, para se perceber que não sou o único a pensar em fazer o mesmo.