cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar para amigo

Rasgamar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Se solicitar a mudança da Vodafone para a amigo, serei penalizado se ainda estiver fidelizado à Vodafone?

A alternativa será no final da fidelização mudar-me para outra operadora porque neste momento o que pago é muito para o que me é oferecido.

7 RESPOSTAS 7

anteroguerra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Poder migrar para as novas condições é a melhor forma de fidelização. Também mudarei de operador, na primeira oportunidade, caso não seja possível migrar para AMIGO.

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rasgamar

 

O Amigo é uma nova oferta de telecomunicações. Embora partilhe a mesma infraestrutura de rede móvel e fixa da Vodafone, são marcas diferentes com ofertas distintas.

Neste caso, se ainda tiver fidelização, poderá ser penalizado por incumprimento contratual.

Estamos focados em ajudar os nossos clientes. Para verificarmos as ofertas disponíveis para o seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

 É bom que tenham consciência que se começam a dificultar a mudança da Vodafone para a Amigo, há uma forte probabilidade de inúmeros clientes como eu mudarem-se para a Digi, Woo e afins assim que os seus contratos terminarem.

Basta ver a quantidade de visualizações deste tópico, com apenas 2 comentários, para se perceber que não sou o único a pensar em fazer o mesmo.

 

 

Estes operadores são todos iguais. Eu digo que se querem fidelizar os clientes, ao menos actualizem os respectivos pacotes contratados. Bem sei que não o fazem automáticamente, mas a pedido do cliente, para que possam prolongar o respectivo contrato.

Mas, costuma-se dizer que quem tudo quer tudo perde. Quando terminar a fidelização, se não instituirem uma verdadeira política de protecção e fidelização do cliente só me restará o "bye, bye Vodafone".

Olá @anteroguerra,
Gostaríamos de ter o seu feedback e melhorar a sua experiência. Trabalhamos diariamente para melhorar a experiência dos nossos clientes e encontrar as melhores alternativas, com a melhor relação preço-qualidade dos serviços prestados.

Para isso, e para compreendermos como podemos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados (NIF ou número de conta).

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Cesar1978
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu estou fidelizado á Vodafone, tentei a mudança para a "Amigo" e sim, cobram a penalização igual como se mudarmos para outra qualquer....tentei renegociar, recebi um telefonema não baixam nem um centimo.....ou seja estou a pagar 3 vezes mais  que um cliente novo da "Amigo", tendo eu 23 anos de cliente fiel.....pois bem irei mudar para a WOO....

dcantunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Usando o assistente TOBI consegue-se saber o custo de uma rescisão antecipada e com isso perceber a partir de quando compensa mudar de operador, nomeadamente para a Digi porque a meu ver mudar da Vodafone para o Amigo é de certa forma compactuar com os preços obviamente abusivos a que temos sido sujeitos até há literalmente dias atrás, antes da Digi.

No meu caso, com o contrato a terminar em Nov-2025, em Março já justifica rescindir antecipadamente pois antes de Novembro-2025 já recuperei esse valor à custa do que conseguirei pagar a menos via Digi.

Em suma, 10, 9, 8, 7.. and counting.