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Resposta
Solução
há 4 semanas
Boa noite,
Se solicitar a mudança da Vodafone para a amigo, serei penalizado se ainda estiver fidelizado à Vodafone?
A alternativa será no final da fidelização mudar-me para outra operadora porque neste momento o que pago é muito para o que me é oferecido.
há 4 semanas - última edição há 3 semanas
Poder migrar para as novas condições é a melhor forma de fidelização. Também mudarei de operador, na primeira oportunidade, caso não seja possível migrar para AMIGO.
há 3 semanas
Olá @Rasgamar,
O Amigo é uma nova oferta de telecomunicações. Embora partilhe a mesma infraestrutura de rede móvel e fixa da Vodafone, são marcas diferentes com ofertas distintas.
Neste caso, se ainda tiver fidelização, poderá ser penalizado por incumprimento contratual.
Estamos focados em ajudar os nossos clientes. Para verificarmos as ofertas disponíveis para o seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 3 semanas
É bom que tenham consciência que se começam a dificultar a mudança da Vodafone para a Amigo, há uma forte probabilidade de inúmeros clientes como eu mudarem-se para a Digi, Woo e afins assim que os seus contratos terminarem.
Basta ver a quantidade de visualizações deste tópico, com apenas 2 comentários, para se perceber que não sou o único a pensar em fazer o mesmo.
há 3 semanas
Estes operadores são todos iguais. Eu digo que se querem fidelizar os clientes, ao menos actualizem os respectivos pacotes contratados. Bem sei que não o fazem automáticamente, mas a pedido do cliente, para que possam prolongar o respectivo contrato.
Mas, costuma-se dizer que quem tudo quer tudo perde. Quando terminar a fidelização, se não instituirem uma verdadeira política de protecção e fidelização do cliente só me restará o "bye, bye Vodafone".
há 3 semanas
Olá @anteroguerra,
Gostaríamos de ter o seu feedback e melhorar a sua experiência. Trabalhamos diariamente para melhorar a experiência dos nossos clientes e encontrar as melhores alternativas, com a melhor relação preço-qualidade dos serviços prestados.
Para isso, e para compreendermos como podemos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados (NIF ou número de conta).
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
Sexta-feira
Eu nunca vi tamanho disparate, isto é claramente uma prática ilegitima, só tem low-cost onde a concorrência tem cobertura, mesmo tendo infraestrutura apenas a concorrência faz Vodafone ( a Amigo é só fachada ) baixar preços.
Deveriamos estar todos a agradecer à DIGI e a reclamar das outras operadoras que agora se percebe o quanto nos têm andado a roubar.
Até ao momento não vi qualquer justificação por parte da Vodafone para apenas ter low-cost nas àreas de cobertura da DIGI, até aqui se percebe que não existe qualquer concorrência entre as 3 operadoras já existentes.
PS: A mesma reclamação vai direitinha para a Autoridade da Concorrência.
Sexta-feira
Olá @mangaru,
Lamentamos que se sinta assim em relação aos nossos serviços. A Vodafone está comprometida em oferecer a melhor qualidade e cobertura possível aos nossos clientes, independentemente da concorrência.
Entendemos as suas preocupações e gostaríamos de esclarecer que as nossas ofertas são desenvolvidas para atender às necessidades dos nossos clientes, garantindo sempre a melhor relação qualidade-preço.
Esclarecemos que o Amigo é uma marca do Grupo Vodafone e embora partilhe a mesma infraestrutura de rede, tem condições e ofertas independentes.
Estamos disponíveis para discutir mais detalhadamente as suas preocupações e encontrar uma solução que o satisfaça. Pedimos, por favor, que envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta), por mensagem privada, assim podemos analisar as melhores condições que temos para si.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Sexta-feira
Até o faria mas as mensagens privadas do fórum parece não estar a funcionar, qualquer texto dá sempre o mesmo erro.
Sexta-feira
Olá @mangaru
Após teste não verificámos dificuldades.
Pedimos que efetue log out, limpe o histórico de navegação e volte a testar com novo login.
Se persistir teste em outro navegador.
Obrigado
Prag_Vodafone