Criação
Resposta
Solução
em 25-11-2023 10:01 PM
Na pagina online da Vodafone tv, não consigo fazer login e os dados estão certos. Da o erro (WA1G219) e diz que o user ou a pass estão errados, mas estão certos como faço.
em 25-11-2023 10:34 PM
Olá @santos110,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone e e-mail MyVodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-11-2023 07:18 AM - última edição em 26-11-2023 08:27 AM por Mayon_Vodafone
Numero de conta *** e o mail ***
em 26-11-2023 08:29 AM
Olá @santos110,
Editamos a sua mensagem para proteger os seus dados. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para analisarmos o assunto.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 28-11-2023 10:34 AM
Olá @santos110
Relativamente ao erro obtido para o login no Vodafone TV, poderia por favor testar se consegue aceder ao My Vodafone com essas mesmas credenciais?
Ainda assim, sugerimos que faça um reset à password do My Vodafone, criando uma nova até 20 caracteres.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 28-11-2023 01:25 PM
Sim ao myvodafone consigo, mas ai ponho o meu numero de telemóvel e vocês manda me um pin não ponho pass
E na app do smart router também não consigo entrar o que se passa.
em 28-11-2023 03:40 PM
Olá @santos110
Respondemos à sua mensagem privada com a informação sobre a dificuldade de acesso às apps.
Pedimos que a consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone