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Tv / Equipamentos

Oferta TV Led 32"

Novo Utilizador
Boa tarde,
Subscrevi o serviço TV NET e VOZ com oferta de uma TV 32" há um mês , no entanto, apesar de me terem informado que seria contactado no prazo máximo de 7 dias, a verdade é que não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendamento da entrega da TV.
Quando vão resolver este assunto?
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5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @AndreRF,

Verificámos que já tem um uma oferta:  

Desconto €2 sobre o seu serviço+HBO Portugal(24m)+ FOX+ (24m).


Não é possível ter esta campanha, mais a oferta da televisão.

Obrigado

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador
Carissimo,

Não faço ideia que opcao é que o operador seleccionou, a verdade é - e para isso bastará consultar as tão afamadas chamadas gravadas- que selecionei a opção de TV como oferta.
Aguardo uma resposta.
Obrigado.
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Moderador

Olá @AndreRF,

Reportámos a situação internamente.
Será analisada e será contactado assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador
Também tive esse problema, tive que ligar para lembrar de fazerem contato comigo, ainda assim demorou mais uns dias, e após o contato, a TV só me foi entregue mais 2 semanas depois, e ainda veio com problema de audio. E está sendo um parto para resolver.
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Moderador

Olá @Nina83,

 

O prazo de garantia das televisões relativas à campanha de adesão a pacotes TV será dado pela entidade fornecedora de acordo com a legislação, e que será de 2 anos, pelo que o cliente deverá entrar em contacto com esta entidade para ativar a garantia ou reportar dificuldades com a TV (este processo não passa pela Vodafone).

 

O procedimento para solicitar a reparação de avarias ou ativar a garantia depende do modelo da televisão e encontra-se num documento dentro da caixa da mesma:

 

Televisão da marca EStar

O Cliente terá de enviar email para pedidos@atinformatica.pt com a seguinte informação:

  • Marca; 
  • Modelo; 
  • IMEI ou número de série; 
  • Morada de recolha do equipamento; 
  • Descrição da avaria.

A AT Informática (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada indicada.

 

Televisão da marca Silver: 
O Cliente deverá enviar um email para spv@interplay.pt com a seguinte informação: 

  • Marca; 
  • Modelo; 
  • IMEI ou número de série; 
  • Morada de recolha do equipamento; 
  • Descrição da avaria.

A Interplay (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada indicada.

 

Em caso de duvidas técnicas os Clientes deverão ligar para: 218 872 572

 

Televisão da marca Microvision: 
O cliente deverá enviar um email com a seguinte informação: 

  • Marca; 
  • Modelo; 
  • IMEI ou número de série; 
  • Morada de recolha do equipamento; 
  • Descrição da avaria. 

No caso da avaria ocorrer nos primeiros 30 dias após a entrega da TV ao cliente, o email deverá ser enviado para: apoiocliente1@aveicellular.pt (ou o cliente preferir, pode contactar a empresa responsável através do 234 540 100).

 

No caso de a avaria ter ocorrido após essa data, então o email deve ser enviado para: hiperservice@hiperservice.com 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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