cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Factura com valor errado

N3lson
Contribuinte
Contribuinte

Boas hoje recebo no meu email a factura da vodafone com valor acima do que estava anuciado, aparecendo um valor extra de 4.87 eur (Consumos TV)

Gostaria de saber a que se refere este valor e o que significa esse "consumos tv" pois eu tenho os mesmos serviços.

Factura 101/034043168

Espero qe naõ seja relativo ao HBO max (que me indicaram que quem tinha a oferta hbo se iria manter o valor) e ao qual eu não uso.

 

 

 

5 RESPOSTAS 5

Adrias77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Parece que foi problema geral... Aqui tenho o mesmo problema e não consigo entrar em contacto com ninguém! 

Problema resolvido após 1 hora e 12 minutos em espera no Whatsapp!! Uma estupidez de atendimento!

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @N3lson

Após análise, verificámos que tinha a oferta de 24 meses do serviço.
Esta oferta terminou daí a taxação.
Caso pretenda renovar a oferta, para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

Eu renovei con a Vodafone em novembro de 2021, como indica era 24 meses ou 24 dias, pois não é esse o caso

Olá @N3lson

 

Pedimos desculpa pela informação prestada anteriormente.

 

Verificamos que, de facto, a outra oferta tinha acabado, mas ainda não tinha sido provisionada a oferta do novo contrato de 2021.

 

Verificamos que esta situação já foi corrigida, sendo que a oferta já foi conferida, pelo que será necessário ativá-la.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone