Criação
Resposta
Solução
17-03-2022 02:12 PM - editado 17-03-2022 02:14 PM
Boas hoje recebo no meu email a factura da vodafone com valor acima do que estava anuciado, aparecendo um valor extra de 4.87 eur (Consumos TV)
Gostaria de saber a que se refere este valor e o que significa esse "consumos tv" pois eu tenho os mesmos serviços.
Factura 101/034043168
Espero qe naõ seja relativo ao HBO max (que me indicaram que quem tinha a oferta hbo se iria manter o valor) e ao qual eu não uso.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-03-2022 03:02 PM
Parece que foi problema geral... Aqui tenho o mesmo problema e não consigo entrar em contacto com ninguém!
em 17-03-2022 03:42 PM
Problema resolvido após 1 hora e 12 minutos em espera no Whatsapp!! Uma estupidez de atendimento!
17-03-2022 04:31 PM - editado 17-03-2022 04:32 PM
Olá @N3lson
Após análise, verificámos que tinha a oferta de 24 meses do serviço.
Esta oferta terminou daí a taxação.
Caso pretenda renovar a oferta, para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-03-2022 03:44 PM
em 18-03-2022 04:36 PM
Olá @N3lson
Pedimos desculpa pela informação prestada anteriormente.
Verificamos que, de facto, a outra oferta tinha acabado, mas ainda não tinha sido provisionada a oferta do novo contrato de 2021.
Verificamos que esta situação já foi corrigida, sendo que a oferta já foi conferida, pelo que será necessário ativá-la.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone