cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Final da HBO_Oferta durante o periodo de fidelização (24 meses)

ajdriver
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

recebi uma sms da Vodafone que no final do mês a HBO passaria a ser paga...

Acontece que no meu contrato inicial ficou assumido pela Vodafone a oferta da HBO durante todo o periodo de fidelização.

Vou ser prejudicado com esta alteração da HBO?

 

Obrigado

Ajdriver
26 RESPOSTAS 26

Olá @Vera40

 

A sua oferta anterior ainda não tinha sido cancelada, gerando assim um erro. Realizámos a correção em sistema.

 

Pedimos que tente efetuar a ativação novamente.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal

 

Boa noite, na televisão já está a dar, no entanto no computador diz que não é possível aceder aos conteúdos HBO, e para verificar a subscrição com a Vodafone.

Olá @Vera40

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite, deixei de conseguir aceder ao HBO max, na box em gerir serviços de streaming o HBO max não aparece como subscrito. E ao subscrever tenho que criar uma conta nova. O que posso fazer?

@Vera40

 

A subscrição HBO encontra-se ativa no seu serviço.

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos) 
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como neste vídeo.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

boa noite
também a mim me foi cobrada uma mensalidade do HBO Max, estando ainda a decorrer o período de oferta que me fizeram, que só termina no final do ano. Gostaria que verificassem o erro, e repusessem o valor. 
Obrigado

Olá pedrodapedra,

 

Para podermos verificar o motivo da taxação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone

desculpe, Bruno, não sei para onde enviar msg privada

Olá @pedrodapedra

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Abilio_KID
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

Acedi ao site MyVodafone para verificar se já tinha sido emitida a última fatura e reparo que me foi cobrado o serviço HBO, apesar de o ter gratuito por mais 24 meses após renovação do contrato.

Não fui avisado por SMS que me seria cobrado esta suposta oferta... Como procedo para não ter de pagar o acréscimo nesta última fatura? Já cancelei o serviço na TVBox (nem percebi se funcionou ou não).