Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2022 06:37 PM
Boa tarde
recebi uma sms da Vodafone que no final do mês a HBO passaria a ser paga...
Acontece que no meu contrato inicial ficou assumido pela Vodafone a oferta da HBO durante todo o periodo de fidelização.
Vou ser prejudicado com esta alteração da HBO?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-02-2022 06:36 PM
Olá @Vera40
A sua oferta anterior ainda não tinha sido cancelada, gerando assim um erro. Realizámos a correção em sistema.
Pedimos que tente efetuar a ativação novamente.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
em 06-02-2022 07:42 PM
em 06-02-2022 10:43 PM
Olá @Vera40
Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.
- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).
Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-03-2022 10:25 PM
em 19-03-2022 11:03 PM
A subscrição HBO encontra-se ativa no seu serviço.
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos)
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 20-03-2022 08:58 PM
boa noite
também a mim me foi cobrada uma mensalidade do HBO Max, estando ainda a decorrer o período de oferta que me fizeram, que só termina no final do ano. Gostaria que verificassem o erro, e repusessem o valor.
Obrigado
em 20-03-2022 09:59 PM
Olá pedrodapedra,
Para podermos verificar o motivo da taxação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 23-03-2022 01:18 PM
desculpe, Bruno, não sei para onde enviar msg privada
em 23-03-2022 01:21 PM
Olá @pedrodapedra
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-03-2022 12:35 AM
Boa noite.
Acedi ao site MyVodafone para verificar se já tinha sido emitida a última fatura e reparo que me foi cobrado o serviço HBO, apesar de o ter gratuito por mais 24 meses após renovação do contrato.
Não fui avisado por SMS que me seria cobrado esta suposta oferta... Como procedo para não ter de pagar o acréscimo nesta última fatura? Já cancelei o serviço na TVBox (nem percebi se funcionou ou não).