Criação
Resposta
Solução
em 09-10-2024 06:20 PM
Boa tarde,
Sou vosso cliente à mais de 7 anos, em 2023 renovei contrato convosco onde informei que no ano seguinte iria mudar de habitação, disseram que não existia qualquer problema nem custo associado.
Hoje entrei em contato convosco para a mudança da morada no qual dizem que tenho que fazer um novo contrato por mais 24 meses com um aumento da prestação em 9€ por mês e com menos serviço.
Dizem que este valor é relativo à instalação na nova morada, quando o seu site informa o seguinte "que qualquer alteração de morada, para um cliente que não tenha usufruído de tal serviço nos últimos 6 meses, é gratuita"
Gostaria da vossa resposta sobre este assunto.
em 09-10-2024 06:52 PM
Olá @JFO,
Quando é efetuada uma alteração de morada de instalação é sempre efetuado um novo contrato, uma vez que o contrato de prestação de serviços apenas é válido para a morada indicada no mesmo.
As propostas apresentadas têm sempre por base a nossa oferta comercial atual, contudo, para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-10-2024 11:56 PM
Boa noite
Enviada a infomação por mensagem privada.
em 10-10-2024 01:05 AM
Boa noite @JFO,
Já respondemos à sua mensagem privada aqui no forum. Pedimos que, assim que possível, a verifique.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 10-10-2024 09:27 AM
em 11-10-2024 11:59 AM
Aconteceu-me exatamente o mesmo quando mudei de casa, renovei contrato e na altura falei dessa situação; que iria mudar de casa dentro de poucos meses, foi me respondido que não havia problema, que bastava fazer a portabilidade do serviço de uma morada para outra. Quando pedi a portabilidade aumentaram-me o valor do serviço., e presume que lhe vá acontecer a si o mesmo que me aconteceu a mim, que é ter que pagar!! Pois nem há hipótese de cancelar o contrato, tem que cumprir o tempo até ao fim ou pagar o valor todo correspondente ao tempo que falta.
Agora se quiser um conselho meu, resigne-se e pague. Porque caso contrario só se vai irritar e enervar muito como eu, que durante uma semana tentei resolver esta situação com a Vodafone e de nada serviu. Apenas serviu para aprender e quando este contrato terminar não o renovar.
em 11-10-2024 12:20 PM
Olá @Diana_Pinto,
Informamos que, ao efetuar uma alteração de morada de instalação, é sempre necessário celebrar um novo contrato, uma vez que o contrato de prestação de serviços é válido apenas para a morada indicada inicialmente.
As propostas apresentadas são sempre baseadas na nossa oferta comercial atual.
Lamentamos que esta situação não tenha correspondido às suas expectativas. Caso tenha alguma questão ou necessite de ajuda, por favor, envie-nos uma mensagem privada para que possamos analisar a sua situação.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há um mês
Olá! Boa tarde.
Feita a instalação na casa onde habito no passado dia 19 deste mês, surgiu a oportunidade de mudar para um apartamento maior. Pelo que, estou na iminência de mudar de casa muito em breve (ainda em outubro ou novembro).
Todavia, fui tentar saber mais acerca do processo de mudança de casa com a Vodafone e vejo no site que tem um custo de 89 euros por ter sido feita uma instalação há menos de 6 meses.
É assim? Há alguma hipótese de não ter este custo associado? Já basta a nova fidelização que terei e todos os custos que uma mudança de casa implica. Obrigada.
há um mês
Olá @_brunacunha_,
Identificámos a mesma questão em privado e já respondemos, confirmando a existência do custo de instalação quando feita há menos de 6 meses.
Pedimos que consulte a sua caixa de entrada, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há um mês
Boa tarde, Bruna.
Não concordo com a solução apresentada. E, caso esta situação se efetive, irei apresentar uma reclamação interna e proceder à sua resolução unilateral, uma vez que se encontra em curso o prazo de 14 dias para o direito ao arrependimento. E farei um novo contrato com outra operadora. Obrigada.