cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Morada

JFO
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou vosso cliente à mais de 7 anos, em 2023 renovei contrato convosco onde informei que no ano seguinte iria mudar de habitação, disseram que não existia qualquer problema nem custo associado.

Hoje entrei em contato convosco para a mudança da morada no qual dizem que tenho que fazer um novo contrato por mais 24 meses com um aumento da prestação em 9€ por mês e com menos serviço.

Dizem que este valor é relativo à instalação na nova morada, quando o seu site informa o seguinte "que qualquer alteração de morada, para um cliente que não tenha usufruído de tal serviço nos últimos 6 meses, é gratuita"

Gostaria da vossa resposta sobre este assunto.

 

 

 

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JFO,

 

Quando é efetuada uma alteração de morada de instalação é sempre efetuado um novo contrato, uma vez que o contrato de prestação de serviços apenas é válido para a morada indicada no mesmo.

 

As propostas apresentadas têm sempre por base a nossa oferta comercial atual, contudo, para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite

Enviada a infomação por mensagem privada.

Boa noite @JFO,

 

Já respondemos à sua mensagem privada aqui no forum. Pedimos que, assim que possível, a verifique.


Obrigada,
Maria_Vodafone

Bom dia @Maria_Vodafone 

Já respondi à mensagem privada.

Cumprimentos

JFO

Diana_Pinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aconteceu-me exatamente o mesmo quando mudei de casa, renovei contrato e na altura falei dessa situação; que iria mudar de casa dentro de poucos meses, foi me respondido que não havia problema, que bastava fazer a portabilidade do serviço de uma morada para outra. Quando pedi a portabilidade aumentaram-me o valor do serviço., e presume que lhe vá acontecer a si o mesmo que me aconteceu a mim, que é ter que pagar!! Pois nem há hipótese de cancelar o contrato, tem que cumprir o tempo até ao fim ou pagar o valor todo correspondente ao tempo que falta.

Agora se quiser um conselho meu, resigne-se e pague. Porque caso contrario só se vai irritar e enervar muito como eu, que durante uma semana tentei resolver esta situação com a Vodafone e de nada serviu. Apenas serviu para aprender  e quando este contrato terminar não o renovar. 

Olá @Diana_Pinto,

Informamos que, ao efetuar uma alteração de morada de instalação, é sempre necessário celebrar um novo contrato, uma vez que o contrato de prestação de serviços é válido apenas para a morada indicada inicialmente.
 

As propostas apresentadas são sempre baseadas na nossa oferta comercial atual.


Lamentamos que esta situação não tenha correspondido às suas expectativas. Caso tenha alguma questão ou necessite de ajuda, por favor, envie-nos uma mensagem privada para que possamos analisar a sua situação.
 

Obrigada,

Brunna_Vodafone