Criação
Resposta
Solução
em 27-11-2020 08:54 PM
em 27-11-2020 09:55 PM
Olá @rawvs
Verificámos que a situação encontra-se encaminhada e em análise pela área técnica.
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo poderão existir casos em que poderá existir uma maior demora e por este motivo não conseguimos indicar um prazo ou data.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-11-2020 08:40 AM
em 28-11-2020 09:35 AM
Olá @rawvs,
A questão que nos coloca, está registada em sistema e em processo de análise.
Logo que possível receberá um feedback.
Informamos ainda que não existe a possibilidade de analisar questões técnicas através das redes sociais ou Fórum. Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone