Sem serviço 10 dias
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-11-2020 08:54 PM
A Vodafone não me deixa rescindir mas também não me coloca o serviço a funcionar. Inacreditável. Nem uma chamada da vossa parte. Apenas SMS de resposta automática a informar que continua o problema em resolução.
Obrigado pelo serviço que me prestam.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-11-2020 09:55 PM
Olá @rawvs
Verificámos que a situação encontra-se encaminhada e em análise pela área técnica.
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo poderão existir casos em que poderá existir uma maior demora e por este motivo não conseguimos indicar um prazo ou data.
Obrigado
Brunof_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-11-2020 08:40 AM
Vocês se estivessem sem serviço de TV/net durante 10 /11 dias queria ver o q diziam. E ainda dizem que não tenho razões para rescindir contrato. Vergonhoso!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-11-2020 09:35 AM
Olá @rawvs,
A questão que nos coloca, está registada em sistema e em processo de análise.
Logo que possível receberá um feedback.
Informamos ainda que não existe a possibilidade de analisar questões técnicas através das redes sociais ou Fórum. Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone