cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Taxa atraso no pagamento?!? - Conta: *****************

Rmmop
Visitante
Visitante

Bom dia

 

Faturação Vodafone - 01-07-2022 - Conta: **********

Esta última fatura Julho 101/040782505, apresenta uma Taxa atraso no pagamento no valor de €1,50.

Ora este atraso foi provocado pela Vodafone, porque se enganou na faturação de Maio 101/037874638, onde o valor era cerca de €10 acima do contratado e "bateu" ao lado no Débito Direto.

 

Depois de esclarecida a situação, com nota de crédito emitida, essa fatura de Maio já não voltou ao Débito Direto, tendo eu PAGO por multibanco.

 

Ora se a Vodafone, comete um erro de faturação, fazendo com que o Débito Direto não fosse ativado...não é normal, nem justo e nem legal, eu tenha que pagar "Taxa atraso no pagamento".

 

Agradeço crédito da taxa cobrada pelo atraso de pagamento, que da vossa INTEIRA responsabilidade.

 

Muito Obrigado

Ricardo

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rmmop

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem, ocultando o número de conta.

 

Relativamente à taxa de atraso de pagamento, lamentamos pelo sucedido, pelo que apresentamos as nossas desculpas.

 

Realizámos o crédito de 1,5 euros.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Desejamos ainda um bom domingo.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá! 
Também me apareceu esta taxa de 1,61 mas nunca paguei atrasado. 

Conta *********

Será que me podiam ajudar, por favor? 
Grata desde já!

Olá @Barreta,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Feito, obrigada!

#resolvido (Vodafone estava certa)

Valeu, equipa.