cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumplimendo do agendamento de instalação Net Voz

T0n0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite! 

No dia 30 de Agosto, aderi através da net ao vosso serviço net voz. O agendamento ficou marcado para dia 2 de Setembro, e foi desmarcado pela vossa equipa. Foi solicitado que marcasse um novo agendamento, através de um número supostamente gratuíto. Liguei para um segundo número, com chamada cobrada e deixei o meu contacto. Efectivamente, chamaram - me hoje às 09:31 mas não me foi possível atender. O que eu quero saber é se há a possibilidade de fazer o agendamento ainda para esta semana ou se é preferível contactar os serviços de outra empresa..?

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @T0n0

 

De modo a podermos analisar a informação em sistema, pedimos que nos indique por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone