Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Activar 4G

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde

Gostaria de pedir ajuda em relação à activação do serviçoi 4G.

Tenho um equipamento novo 4G (Honor 8) e um cartão recente 4G Ready.

Não me aparece a indicação 4G no visor e seleccionando manualmente a rede é possivel ver NOS 4G e MEO 4G na lista, mas da Vodafone só aparece 2G e 3G.

Ligando para o apoio a cliente dizem-me que tem de ser no telemovel...

É possivel verificarem se o 4G está activo no cartão?

 

Obrigado e Bom Natal,

Albérico Duarte

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Novo Utilizador
Resolvido, obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Boa tarde também não estou a conseguir ter 4g
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @CFFLOPES

 

Podes podermos verificar se tens o 4G ativo, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Ola bom dia. Eu precisaba activar 4g no meu telefono por favor. O meu numero e *********. Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Ola Joao bom dia.

 

Não estou a consegur levantar 4G no meu telefono. Peço a tua ajuda!

 

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @ferrep,

 

 

Para que possamos verificar, indica-nos por mensagem privada o número de telefone e o PIN original.

Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Boa tarde,

 

Também não estou a conseguir usar o 4G.

Indiquem por favor a quem devo enviar mensagem privada para me activarem essa funcionalidade.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@rnroc

 

Poderás enviar a mensagem privada a qualquer um dos moderadores "nome"_Vodafone

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais