Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Aditivo SPB Trigger P12?

nuno27
Novo Utilizador

Olá;
Do nada recebi esta mensagem alguem consegue dizer-me o que é?
Obrigado

21291004_1656364691062471_1761788715_n.png

Mostrar mais
26 RESPOSTAS 26
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá a todos, 

O envio dessas SMS tratou-se de um erro, pelo que pedimos que ignorem as SMS. 

Não foi ativado / renovado qualquer aditivo relacionado com esta SMS. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
M3003
Novo Utilizador

Exmo Sr. João,

Agradeço a resposta sobre o assunto em epígrafe.

Acredito que, provavelmente, a Vodafone lhe deu a resposta que me fez chegar.

No entanto, uma empresa deve ser clara com os seus clientes; ou seja, continuo sem saber o que pretendiam com o envio dessa SMS (o que é o "famigerado" Aditivo SPB Trigger P12) e qual foi o erro (a quem pretendiam enviar essas SMS?)???

Como vossa cliente, não basta dizerem-me para e cito "ignorar a SMS" e que "Não foi ativado / renovado qualquer aditivo relacionado com esta SMS", porque necessito compreender sempre o porquê das minhas ações (já não tenho idade para obedecer cegamente ao que me dizem).

Aguardo esclarecimento cabal.

Os meus cumprimentos.

Mostrar mais
Alexandrepires1
Novo Utilizador
Caro sr moderador. O trigger spb e o seguro do telemovel para quem subscreveu a este servico...
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
A Vodafone não faz seguros.
Há agentes que usam a SPB como seguradora, mas a seguradora não envia mensagens pela VDF. É apenas coincidência penso eu.
Mostrar mais
joaobugz
Novo Utilizador

hehehehehehhe

ja leste as "condições" na app da vodafone? basicamente diz (sem ser por estas palavras claro)
que a vodafone se desresponsabiliza destas "coisas", e que mto provavelmente é tudo culpa "tua"/nossa/de toda a gente menos da vodafone, porque não sabem o que andam a fazer por aqui, não percebem nada disto, e ainda por cima ate clicam em "links" como se a internet não fosse feita dessas coisas....
ahhhhh
lindo é a propria vodafone mandar mensagens de hackers (é o que me cheira), com o seu proprio nome, par os seus proprios clientes, e "não saber de nada":... secalhar tens que ir aquela entidade que te mandam ir quando recebes smss de publicidade que nunca pediste....
(ainda nem á 2 meses tou com a vodafone e ja me tou a passar com uma serie de coisas... que tristeza)

Mostrar mais
joaobugz
Novo Utilizador

tas em portugal, o paraiso do pagou e calou!....
triste é que estas coisas so "sejam reparadas" quando alguem dá por elas...
senão as tantas, tal como os 3 euros que te roubam porque ficaste sem credito pa ir á net, e nem te perguntaram se querias mais net... "pagou e calou"

triste!

Mostrar mais
joaobugz
Novo Utilizador

por coincidencia... a vodafone tem muitas coincidencias...
tipo.... publicidades por sms de empresas que nunca pediste para te mandarem sms... (noutros operadores onde tive, ou não havia, ou não havia tanta publicidade nao solicitada)
e por coincidencia, quando tentas falar com a operadora que te ta a "Obrigar" a levar com pub. por coincidencia, tal como todos os "grandes serviços" disfuncionais na tuga, desmarcam-se, e dizem que a responsabilidade é tua (por coincidencia, sem nunca to dizerem verbalmente, apenas to fazerem sentir) e que "por coincidencia" tudo o que nao funciona, é só "por coincidencia" uma responsabilidade tua/minha/de toda a gente menos deles....

Mostrar mais