Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2017 06:31 PM
em 29-08-2017 07:47 PM
Olá @alcidesloureiro,
A password do Vodafone Mail é definida pelo cliente via My Vodafone, pelo que sugerimos que acedas ao My Vodafone e definas uma nova password.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 29-08-2017 10:13 PM
Obrigada Joao ,
Entrei de facto no my vodafone e acedi ao vodafine email mas com os dados pré existente de email e palavra passe não consigo entrar para fazer alteração da respectiva password .
em 29-08-2017 11:50 PM
Olá @alcidesloureiro,
De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número associado ao Vodafone email, juntamente como PIN original ou PUK e email de registo no My Vodafone, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone