cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração password email servidor

alcidesloureiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ao aceder ao meu email alcides@vodafone.pt recebo mensagem de password alterada no servidor e eu não alterei nada.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alcidesloureiro,

 

A password do Vodafone Mail é definida pelo cliente via My Vodafone, pelo que sugerimos que acedas ao My Vodafone e definas uma nova password. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Obrigada Joao ,

 

Entrei de facto no my vodafone e acedi ao vodafine email mas com os dados pré existente de email e palavra passe não consigo entrar para fazer alteração da respectiva password .

Olá @alcidesloureiro

 

De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número associado ao Vodafone email, juntamente como  PIN original ou PUK e email de registo no My Vodafone, por mensagem privada. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado

JoãoR_Vodafone