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Criação

2

Resposta

3

Solução

Banda Larga Movel Estado Cartao

ricardojafonso
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Exmos Srs

 

Pretendia voltar utilizar meu cartao dados com nº ********. Podem verificar estado do mesmo? Obg

11 RESPOSTAS 11

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@ricardojafonso 

 

Pedimos que nos encaminhes a questão através do formulário, indicando o número e o Pin Inicial.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Recebi sms confirmar activacao.

 

Será necessario carregamento.

 

Podem por favor indicar-me onde encontro condicoes do tarifário vita net plus?

 

Se eventualmente tiver preferencia por outro tarifario... deverei mudar quando?

 

Antes ou depois carregamento?

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardojafonso 

 

O tarifário Vita Net Plus encontra-se descontinuado, pelo que as características não se encontram no site. Contudo adiantamos que eram as seguintes:

 

Carregamento de €10 dá para 24 dias de acesso à Internet com tráfego até 720 MB.

Carregamento de €12,5 dá para 30 dias de acesso à Internet com tráfego até 900 MB

Por cada €5 adicionais tens acesso a mais 12 dias de acesso à Internet (+360MB de tráfego) até um máximo de 120 dias.

 

Tens ainda direito a 48 SMS, 60 SMS e + 24 SMS's respetivamente.

 

Caso pretendas alterar o tarifário, sugerimos que o efetues antes do carregamento, caso o teu tarifário se encontre ativo, uma vez que se estiver desativo não será possível.

 

Obrigado

João - Vodafone

Ja verifiquei que foi activado com Vodafone GO Plus... no entanto nao encontro os detalhes deste tarifario nomeadamente prazos de carregamentos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardojafonso 

 

O antigo Vita Net Plus, passou a chamar-se Vodafone Go Plus, pelo que as condições eram idênticas.

 

Obrigado

João - Vodafone

Boa noite. 

 

Tenho cartao de banda larga movél que carreguei ( à mais de 4H) mas não consigo aceder ao serviço.

 

Podem sff verificar?

 

Obg

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardojafonso

 

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número da banda larga móvel e PIN original ou PUK.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde,

 

Ja enviei, pode verificar

 

Obg

@ricardojafonso

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone