Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em
21-01-2015
12:29 AM
- última edição em
21-01-2015
01:35 AM
por
BrunoF_Vodafone
Exmos Srs
Pretendia voltar utilizar meu cartao dados com nº ********. Podem verificar estado do mesmo? Obg
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-01-2015 01:36 AM
Pedimos que nos encaminhes a questão através do formulário, indicando o número e o Pin Inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-01-2015 09:22 AM
Recebi sms confirmar activacao.
Será necessario carregamento.
Podem por favor indicar-me onde encontro condicoes do tarifário vita net plus?
Se eventualmente tiver preferencia por outro tarifario... deverei mudar quando?
Antes ou depois carregamento?
em 21-01-2015 10:23 AM
Olá @ricardojafonso
O tarifário Vita Net Plus encontra-se descontinuado, pelo que as características não se encontram no site. Contudo adiantamos que eram as seguintes:
Carregamento de €10 dá para 24 dias de acesso à Internet com tráfego até 720 MB.
Carregamento de €12,5 dá para 30 dias de acesso à Internet com tráfego até 900 MB
Por cada €5 adicionais tens acesso a mais 12 dias de acesso à Internet (+360MB de tráfego) até um máximo de 120 dias.
Tens ainda direito a 48 SMS, 60 SMS e + 24 SMS's respetivamente.
Caso pretendas alterar o tarifário, sugerimos que o efetues antes do carregamento, caso o teu tarifário se encontre ativo, uma vez que se estiver desativo não será possível.
Obrigado
João - Vodafone
em 21-01-2015 02:00 PM
Ja verifiquei que foi activado com Vodafone GO Plus... no entanto nao encontro os detalhes deste tarifario nomeadamente prazos de carregamentos.
em 21-01-2015 02:37 PM
Olá @ricardojafonso
O antigo Vita Net Plus, passou a chamar-se Vodafone Go Plus, pelo que as condições eram idênticas.
Obrigado
João - Vodafone
em 30-09-2017 08:51 PM
Boa noite.
Tenho cartao de banda larga movél que carreguei ( à mais de 4H) mas não consigo aceder ao serviço.
Podem sff verificar?
Obg
em 30-09-2017 09:31 PM
Olá @ricardojafonso
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número da banda larga móvel e PIN original ou PUK.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 01-10-2017 04:07 PM
Boa tarde,
Ja enviei, pode verificar
Obg
em 01-10-2017 05:27 PM