Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2017 09:18 PM
Boa noite
Este mes debitaram-me 1,99 de um pacote adicional de internet, tudo bem, desativei de seguida os dados moveis, e assim estive até a data de hoje, quando fui consultar o saldo para efectuar o carregamento semanal, fiz o carregamento com os dados moveis desligados, somente na rede wifi, e debitaram-me 1,99 novamente, acontece que tive a internet movel desligada no meu telefone e o acesso à internet só e apenas por wireless.
Repito, o telefone não estava a ser usado e a internet movel está desligada. Se esta situação nao se resolver por aqui vou dar entrada com um processo no tribunal da comarca de lisboa, tenho print dos carregamentos e das tarifações moveis no periodo decorrido.
Agradeço esclarecimento.
Luan
em 30-08-2017 09:30 PM
Os dados móveis só ativam quando há uma ligação de dados efetuada.
Verifica se o teu telemóvel não ativa nenhum apoio a Wi-Fi ou se ativa dados móveis quando recebes uma MMS.
em 31-08-2017 07:10 PM
Nao, nao tinha os dados activos, efectuei o carregamento no valor de 6,75 correspondente a 3 semanas e debitaram logo 1,99.
em 31-08-2017 07:22 PM
Olá @luamalta,
Isso acontece quando é feita uma ligação de dados e já esgotaste o teu plafond. Sugerimos que confirmes os contadores disponíveis em My Vodafone.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 31-08-2017 07:31 PM
A SOLUÇÃO FOI RESOLVIDA ATRAVES DE CONTACTO DIRECTO COM A VODAFONE