cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança abusiva de aditivos

luamalta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

 

Este mes debitaram-me 1,99 de um pacote adicional de internet, tudo bem, desativei de seguida os dados moveis, e assim estive até a data de hoje, quando fui consultar o saldo para efectuar o carregamento semanal, fiz o carregamento com os dados moveis desligados, somente na rede wifi, e debitaram-me 1,99 novamente, acontece que tive a internet movel desligada no meu telefone e o acesso à internet só e apenas por wireless.

 

Repito, o telefone não estava a ser usado e a internet movel está desligada. Se esta situação nao se resolver por aqui vou dar entrada com um processo no tribunal da comarca de lisboa, tenho print dos carregamentos e das tarifações moveis no periodo decorrido.

 

Agradeço esclarecimento.

Luan

4 RESPOSTAS 4

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Os dados móveis só ativam quando há uma ligação de dados efetuada.

Verifica se o teu telemóvel não ativa nenhum apoio a Wi-Fi ou se ativa dados móveis quando recebes uma MMS.

Nao, nao tinha os dados activos, efectuei o carregamento no valor de 6,75 correspondente a 3 semanas e debitaram logo 1,99. 

Olá @luamalta,

 

Isso acontece quando é feita uma ligação de dados e já esgotaste o teu plafond. Sugerimos que confirmes os contadores disponíveis em My Vodafone.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

A SOLUÇÃO FOI RESOLVIDA ATRAVES DE CONTACTO DIRECTO COM A VODAFONE